MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lv max DS& - Open Map Bosses - Seed LV UP - Itens Blue EYE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,

Ao verificar a opção "T" nos níveis de entrada para DS, verifiquei que a última faixa (DS7) em o limite superior de 799.

Isso quer dizer que assim que eu atingir o Lv 800 eu não conseguirei mais acessar nenhum DS para upar ML?

A regra do evento "Tempos de Paz" é válida nas batalhas de bosses em open map (Ex: Medusa e Core?) ou o PVP é ligado?

No tutorial de seed diz que a chance de sucesso no NPC que cria e evolui seeds é de 100%. Isso é só para a criação ou também se aplica a todos os demais LVs das seeds?

Quais Bosses ou eventos dropam os itens blue eyes? Tem algum tópico que eu não achei sobre eles? eu Li vários tutoriais e listas de drop aqui do megamu mas não encontrei referência a eles.  

Desde já obrigada.
Bom dia, tudo bem?
Exatamente, quando você atingir 800 de ML não conseguirá fazer mais o evento Devil Square. Porém poderá fazer o Nars Attack, que tem uma excelente XP.
Sobre o evento de paz, exceto servidores 1 e 2, é válido para boss também, ou seja, não há PVP durante os 50 primeiros minutos de cada hora.
Sobre as seeds, tanto a criação quanto a evolução tem a taxa de 100% de sucesso, nunca falham.
Ainda não temos o set Blue Eyes liberado no nosso servidor, estamos no lançamento do set Aweekening, e a única parte que dropa é a não ancient (Gloves do BK, Botas da GL, RW, SL, DL, SM) e o boss que dropa tal item é o Balgass. Tanto o Balgass do evento Crywolf quanto os Balgass do evento Invocação de Boss (que acontece no servidor 1) e os que respawnam aleatóriamente em crywolf.
Obrigada, pode fechar o tópico
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso a autora queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)