MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NPC Buff no sv 19
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sugestão:

Venho através desse post sugerir a inclusão do npc de buff que antes ficava no mapa CS, no sv 19 em alguma cidade na safe zone.

Contextualização:

Atualmente no server 19 os players só trocam pvp com buff, fazendo com que os players que não possuam pt de buff se afastem do servidor 19.  O investimento para se montar uma pt de buff é enorme e para players que estão chegando no server e para guilds pequenas se torna inviável.
Diante disso, sabemos que o buff do npc é menor que o de uma elf, ou seja, quem tiver recurso para investir em pt de buffs, ainda sim terá vantagem, porém uma menor disparidade para quem não tem.

Pontos positivos:


Atrair novo público para o sv 19 que hoje está mais pra um server guild vs guild.
Mais igualdade entre players solo vs player guild
Mais dinâmica para o pvp, já que em grandes pvps não irá precisar esperar vaga na pt de buff pra voltar para a luta.
Mais acessível para streamers do sv 19, que atualmente precisam ficar com tela preta toda hora, para esconder a localização dos buffs.


Conclusão:

Acredito que seja uma alteração possível tendo em vista que existe npcs exclusivos de server como o Jhin, e uma modificação benéfica, tendo em vista que não irá prejudicar ninguém, agradeço desde já a atenção e espero o feedback.
Acredito que fazendo isso acabará com a utilidade dos sets de buff da elf, com todo investimento feito no jogo e anular estratégias do servidor de caça.

Por essas e outras que as seeds 10 estão praticamente de graça, pois os players não querem investir no game, mas mesmo assim querem ganhar. É por esse pensamento que set HA anc ainda bate em HA full 10, que elf de anc tanka 10 e mata todo mundo, e o bypass está absurdo.
Eu apoio sua sugestão! acho que pode esquilibrar mais pvp no sv19!
(06-02-2021, 02:37 PM)__H4ck3R_ Escreveu: [ -> ]Acredito que fazendo isso acabará com a utilidade dos sets de buff da elf, com todo investimento feito no jogo e anular estratégias do servidor de caça.

Por essas e outras que as seeds 10 estão praticamente de graça, pois os players não querem investir no game, mas mesmo assim querem ganhar. É por esse pensamento que set HA anc ainda bate em HA full 10, que elf de anc tanka 10 e mata todo mundo, e o bypass está absurdo.

   "É por esse pensamento que set HA anc ainda bate em HA full 10, que elf de anc tanka 10 e mata todo mundo" Com todo respeito amigo mas isso não e verdade
Eu jogo de elff e tenho amigos que jogam e não vejo H.A. FULL 10 SKT levar desvantagem contra um H.A ANC. E igual a conversa de Elff matando H.A Seed 10 de aruan nunca vi.
(06-02-2021, 03:12 PM)Cidadaoz Escreveu: [ -> ]   "É por esse pensamento que set HA anc ainda bate em HA full 10, que elf de anc tanka 10 e mata todo mundo" Com todo respeito amigo mas isso não e verdade
Eu jogo de elff e tenho amigos que jogam e não vejo H.A. FULL 10 SKT levar desvantagem contra um H.A ANC. E igual a conversa de Elff matando H.A Seed 10 de aruan nunca vi.

Cara, eu te convido a trocar um pvp no sv19 contra angrod, possu1d4, tequilete, meriida, raffazord e etc. Não estou falando por um dia ou outro, estou falando que diariamente essas elfs se sobressaem em relação a outros chars mesmo full 10 e HA. Isso não é novidade pra ninguem meu amigo.

O char Neothern joga de arma bypass e HA ancient, e mata vários chars full 10 HA.

Eu tenho infinitos exemplos para te dar, e tenho vídeos testando para te mostrar. Inclusive eu fui o primeiro a repassar pra moderação que eu coloco arma Kris e consigo matar mais que com minhas duas armas HA praticamente full 10
Boa tarde ATENA,

Sugestão repassada.
(06-02-2021, 02:37 PM)__H4ck3R_ Escreveu: [ -> ]Acredito que fazendo isso acabará com a utilidade dos sets de buff da elf, com todo investimento feito no jogo e anular estratégias do servidor de caça.

Por essas e outras que as seeds 10 estão praticamente de graça, pois os players não querem investir no game, mas mesmo assim querem ganhar. É por esse pensamento que set HA anc ainda bate em HA full 10, que elf de anc tanka 10 e mata todo mundo, e o bypass está absurdo.

Boa tarde, no próprio post eu ressaltei, mas todos sabemos que o buff da elfa com set ruud é mais forte que o buff do npc, acredito que você deva jogar em guild e está olhando apenas pelo lado de quem joga nas duas guilds mais fortes, ou vai dizer que todos os membros da guild tem uma elfa buff com awakening?

A minha proposta é dar uma chance do player solo ou de guild pequena também brincarem no server 19 e não inutilizar a elfa buff.
Nada a ver colocar o NPC de buff, o gostoso é matar a pt de buff dos inimigos e tretar geral, agora guild falida que não tem de pt buff é foda, e ainda quer chorar no forum para colocar buff de npc. o Buff de NPC estraga todo o mecanismo do CS. Quer buff monta uma pt de buff, é caro? sim é caro mais é bom. Não tem condições ? entra em uma guild.

Tópico fechado. XD
(06-02-2021, 04:27 PM)ATENA Escreveu: [ -> ]Boa tarde, no próprio post eu ressaltei, mas todos sabemos que o buff da elfa com set ruud é mais forte que o buff do npc, acredito que você deva jogar em guild e está olhando apenas pelo lado de quem joga nas duas guilds mais fortes, ou vai dizer que todos os membros da guild tem uma elfa buff com awakening?

A minha proposta é dar uma chance do player solo ou de guild pequena também brincarem no server 19 e não inutilizar a elfa buff.

Cara, vc precisa ter itens primeiro, a guild precisa farmar e se fortalecer primeiro, para depois começar o farm de hunt. Ir farmar hunt sem ter itens, é querer inverter a ordem natural das coisas.
Tem que entender que o MegaMu não é servidor easy. Você não vai chegar aqui e deixar tudo arrumado seus char e sua guild, isso carece tempo.
(06-02-2021, 04:45 PM)__H4ck3R_ Escreveu: [ -> ]
(06-02-2021, 04:27 PM)ATENA Escreveu: [ -> ]Boa tarde, no próprio post eu ressaltei, mas todos sabemos que o buff da elfa com set ruud é mais forte que o buff do npc, acredito que você deva jogar em guild e está olhando apenas pelo lado de quem joga nas duas guilds mais fortes, ou vai dizer que todos os membros da guild tem uma elfa buff com awakening?

A minha proposta é dar uma chance do player solo ou de guild pequena também brincarem no server 19 e não inutilizar a elfa buff.

Cara, vc precisa ter itens primeiro, a guild precisa farmar e se fortalecer primeiro, para depois começar o farm de hunt. Ir farmar hunt sem ter itens, é querer inverter a ordem natural das coisas.

Você desde o principio não citou um motivo de não ter o buff, apenas falando de outros "problemas" do server na sua visão, não irei estender, pois já vi que o dialogo não vai levar a lugar nenhum.
Infelizmente para alguns o jogo é uma vida e não pensam em pró do server, melhor deixar o sv abandonado, cheio de mulas, do que favorecer um bom pvp do game.
Tópico fechado a pedido do autor.