MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chaos Machine Season 15
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa galera!

Voltei a jogar recentemente e é a primeira vez jogando a Season 15. Lembro que era possível aumentar a % na criação de asa LVL1 utilizando itens +4+Opt, mas nessa versão que estamos, quando faço isso ele diz que a combinação está errada.

Estou na opção Normal, que é onde se criam as asas, logo, não é mais possível aumentar as chances utilizando itens +4 pra cima?
Não tentei ainda fazer a LVL2, mas seguindo essa lógica, então não será possível  aumentar as chances utilizando itens exc?

Vi na descrição a possibilidade do aumento da % utilizando Bless/Soul e o item que aumenta em 1%, então só assim pra aumentar as chances? Undecided Huh Undecided Huh
(05-21-2021, 05:25 PM)RodoXSM Escreveu: [ -> ]Boa galera!

Voltei a jogar recentemente e é a primeira vez jogando a Season 15. Lembro que era possível aumentar a % na criação de asa LVL1 utilizando itens +4+Opt, mas nessa versão que estamos, quando faço isso ele diz que a combinação está errada.

Estou na opção Normal, que é onde se criam as asas, logo, não é mais possível aumentar as chances utilizando itens +4 pra cima?
Não tentei ainda fazer a LVL2, mas seguindo essa lógica, então não será possível  aumentar as chances utilizando itens exc?

Vi na descrição a possibilidade do aumento da % utilizando Bless/Soul e o item que aumenta em 1%, então só assim pra aumentar as chances? Undecided Huh Undecided Huh

Boa noite RodoXSM,

Sim, houve uma mudança. Mas basicamente continua a mesma coisa. 
Isso porque os itens que antes você colocava direto na CM, agora você precisa transformar em uma Spirit Stone.
Veja esse tópico aqui para entender melhor: Criando Spirit Stone

Então apenas substituiu os itens pelas Spirits Stones, basta cria-las e coloca-las na combinação para aumentar a %.

Aproveite e veja também uma descrição da CM na Season 15: [TUTORIAL] Chaos Machine Season XV - MEGAMU Mu Online
Opa! Valeu pelo feedback, tá explicado porque é o melhor servidor da atualidade!
Dúvida sanada, tópico fechado.
Caso o autor queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos.
=)