MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [ GUIA ] - Fairy Elf
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vamos a um GUIA Sobre a classe Fairy Elf e Suas Variações  Muse Elf, High Elf, Noble Elf


PRIMEIRAMENTE IREI APENAS APRESENTAR INFORMAÇÕES SOBRE O PERSONAGEM E SUAS CARACTERISTICAS SOBRE ALGUNS PONTOS!

PRIMEIRO IREI APRESENTAR A VOCÊS AS VARIAÇÕES DA CLASSE QUE  SÃO APENAS 4 VARIAÇÕES SENDO ELAS!


Fairy Elf

[Imagem: 6shwc6m.png]

Muse Elf

[Imagem: wMq0iIQ.png]

High Elf
[Imagem: VWLZwwA.png]

Noble Elf


[Imagem: w754kyA.jpg]


Elfa Energia
Elfa que é voltado mais especificamente para ajudar a equipe. Usando buffs defensivos, buffs de dano e buffs de cura que permitem que seu grupo seja mais eficiente. Focando a maioria de seus pontos de estatísticas em energia; O elfo não tem alta defesa ou força e geralmente é encontrado apenas em uma festa.



Agilidade Elfa
Elfa que aplica a agilidade para ter ataques estendidos com arco e bestas. Geralmente alto na taxa de defesa, o Agility Elf é o treinador ideal e, provavelmente, um dos personagens mais proficientes em MU


SKILL PARA UP/PVP, LEMBRANDO QUE, NÃO IREI COLOCAR DE ACORDO COM O QUE É USADO NO PVP, POIS ELA VARIA DE PESSOA PRA PESSOA!

Triple Shot

[Imagem: DTeuaI5.png]

Descrição

Atire 3 flechas consecutivas ao mesmo tempo para causar dano triplo aos inimigos.
Requisitos
Arco com habilidade


Heal

[Imagem: dukNL0N.png]

Descrição


Os Elfos usam sua energia acumulada para curar o HP de si mesma ou dos membros do Partido.
Requisitos
52 energia

Greater Defense

[Imagem: PbFhZ5f.png]

Descrição


Os elfos usam sua energia para aumentar a defesa de si mesma e dos membros de seu partido.
Requisitos
72 energia

Greater Damage

[Imagem: BLrsTWa.png]

Descrição

Os elfos usam sua energia para aumentar o dano de si mesma e dos membros de seu partido.
Requisitos
92 energia


Penetration

[Imagem: bcUv5uz.png]

Descrição

Ele permite que o Elfo lance uma flecha poderosa que penetra através dos inimigos causando grandes danos.
Requisitos
Nível 130

Ice Arrow

[Imagem: Khl6vwe.png]

Descrição

Atire uma flecha de gelo que pode congelar os inimigos por alguns segundos e causar grandes danos.
Requisitos
Agilidade 646

Five Shot

[Imagem: QVpswDM.png]

Descrição


Atire 5 flechas consecutivas ao mesmo tempo para causar dano quíntuplo aos inimigos.
Requisitos
Nível 220

Skill Quest (QUEST DO MARLON)

[Imagem: VvueMfr.png]


Descrição
Ao terminar a quest 220 você pode usar esta Skill que lhe dará infinitas flechas por um certo tempo.
Requisitos
Missão Nível 220


Cure

[Imagem: KHXVtex.png]
Descrição


Remova o debuff do objetivo.
Requisitos
A habilidade é ativada a partir da árvore de habilidades mestre


Party Healing

[Imagem: Vlw8Wxb.png]
Descrição


3 membros do partido são curados. A quantia que eles curam diminui em 20% cada vez que eles mudam de destino
Requisitos
A habilidade é ativada a partir da árvore de habilidades mestre


Posion Arrow

[Imagem: dxI7dQs.png]

Descrição


Envie uma flecha envenenada para o inimigo causando danos enormes.
Requisitos
A habilidade é ativada a partir da árvore de habilidades mestre


Shandow Step

[Imagem: AFoBUGd.png]

Descrição


Ele se move rapidamente através de 5 intervalos para o objetivo desejado.
Requisitos
A habilidade é ativada a partir da árvore de habilidades mestre


Evasion

[Imagem: tk5XZeB.png]

Descrição


Aumentar a taxa de sucesso de defesa PVP e PVM em 50% por 7 segundos
Requisitos
A habilidade é ativada a partir da árvore de habilidades mestre



  ASA QUE A CLASSE PODE USAR

ASA LEVEL1
[Imagem: ygrYAMH.png]
Elven Wing 
Level Requerido 180

ASA LEVEL2
[Imagem: O06dGQz.png]
Wing of Spirit 
Level Requerido 215

ASA LEVEL 2.5
[Imagem: F6sP4iP.png]
Wing of Life 
Level Requerido 290


ASA LEVEL3
[Imagem: QJSF3q9.png]
Wing of Ilussion 
Level Requerido 400

ASA LEVEL4
[Imagem: jPudynn.jpg]
Genius wing
Level Requerido 800


BUILD DE UP

OBS:ELFA DE 182 RESET'S

FORÇA: 35K
AGILIDADE: 50K
VITALIDADE: NÃO PRECISA
ENERGIA: 5K (PRA NÃO FICAR SEM MANA)


BUILD PVP

(APENAS UM EXEMPLO DE BUILD, ELA VARIA
 DE ACORDO COM AS SUAS SEEDS NO SET)

FORÇA: 50K
AGILIDADE: 65 K (JUNTO DAS SEEDS)
VITALIDADE: NÃO PRECISA
ENERGIA: 5 K (PRA NÃO FICAR SEM MANA)

ITENS PARA UP

                     PARA UPAR ALGUNS ITENS BÁSICOS JÁ BASTA, CONSIGA ITENS COM ESSES ADICIONAIS E UPE SEM NENHUM PROBLEMA!

  
 BOW PARA UP
OBS> O BOW NÃO PRECISA TER 3 ADD'S, APENAS O DE 280 ATAQUE SPEED!

[Imagem: Jkxazd1.png]

QUIVER DE UP

LEMBRANDO - NÃO PRECISA TER 2 ADD APENAS, ATAQUE SPEED
QUIVER É UMA MANEIRA DE TER FLASHA INFINITA ALÉM DA SKILL, INFINITY ARROW!

[Imagem: oteS7Ay.png]

PARTE 10K HP PARA UP

ITENS 10K DE HP VÃO FALICITAR O SEU UP, COM ITENS 10KHP
VOCÊ NÃO PRECISA, DISTRIBUIR PONTOS EM VITALIDADE

[Imagem: FFufO5v.png]


ARMAS BYPASS

Sylph Bow

[Imagem: LRYIO2T.jpg]

COMBAT QUIVER
[Imagem: roeADDY.jpg]

SET 380 ELF

Sylphid Ray

[Imagem: wM1h1SA.jpg]

SET E ARMAS SOCKET

Dark Stinger
[Imagem: pijKdlc.jpg]

Devil Crossbow

[Imagem: rxFtml8.png]

Angelic Bow

[Imagem: S62kFRI.jpg]


Devilwood Quiver
[Imagem: vMBW7Bq.jpg]


STICKY

[Imagem: R9U1T0f.jpg]

SERAPHIM 

[Imagem: Hn4bILy.jpg]


DIVINE

[Imagem: 4umqG1k.jpg]

Light Lord

[Imagem: A7lY0oL.png]



SETS RUUD DA CLASSE

 BLOOD ANGEL
[Imagem: fbrypqK.png]

DARK ANGEL
[Imagem: 9PayIDe.png]

HOLYANGEL
[Imagem: fTmmwze.jpg]

ARMAS RUUDS


BLOODANGEL BOW
[Imagem: VOSWt0d.png]

DARKANGEL BOW

[Imagem: y3Oo2XX.jpg]

HOLYANGEL BOW

[Imagem: 9fLVuyn.jpg]


QUIVER BLOOD ANGEL

[Imagem: cyrCUwP.jpg]

QUIVER DARKANGEL

[Imagem: 4ibl0Mm.jpg]

QUIVER HOLYANGEL
[Imagem: lAjg2no.png]






BUILD DE ITENS QUEST ELFA
OBS: TODOS OS ITENS DEVEM ESTAR +15
O 26° ITEM É SITUACIONAL E FICA A SEU CRITÉRIO, PORÉM EU ACONSELHO 1 PARTE HOLY SPIRIT +15 

(QUALQUER PARTE)

[Imagem: 8hczkQX.png]
ATENÇÃO: SE VOCÊ COLOCAR 1 ITEM QUEST NO SITE, VOCÊ NÃO IRÁ CONSEGUIR RECUPERAR O ITEM, O ITEM COLOCADO NO SITE, NÃO HÁ COMO SER DEVOLVIDO PARA SUA CONTA DENTRO DO GAME, HÁ COMO TIRAR, PORÉM, O ITEM SOME ELE, ELE NÃO RETORNARÁ AO SEU INVENTÁRIO, ELE SERÁ PERDIDO!

ATENTE-SE AO COLOCAR OS ITENS NO SITE, VERIFIQUE SE ESTÁ COLOCANDO O ITEM CORRETO, NO CASO O MAIS +15, PQ SE COLOCAR O ITEM QUEST +9 COM UM +15, AO TENTAR RETIRAR, IRÁ PERDER TODO O COMBO!



Tutorial Rotas de UP: [ Tutorial ] - Rotas de UP - MEGAMU Mu Online
TUTORIAL SKILL TREEE: [Tradução] Enhanced Skill Tree - Noble Elves (ELF) - MEGAMU Mu Online
qual o nome dos itens quest, eu gostaria de saber
(07-22-2021, 05:34 PM)invoc50 Escreveu: [ -> ]qual o nome dos itens quest, eu gostaria de saber


Acima dos itens +15
tem os nomes dos itens, porém vou jogar aqui pra ti, pra te ajudar!

SET - BLACK DRAGON
SET - RED SPIRIT 

SWORD -
SHORT SWORD
LEGENDARY SWORD
GIANT SWORD
DESTRUCTION SWORD
DANCER SWORD

CROSSBOW 

ARQUEBUS
blueqing 
aquagold
Saint
Great Reign

BOW / AXE 
LARKAN AXE
CRESCENT AXE
Silver Bow
Celestial bow
Albatross Bow
boa tarde, ai está mostrando os set 360, 380 400 etc, mas vi que os atributos de alguns é bem diferente que de outros, por exemplo o Light Lord ele pede muita energia para ser usado, enquanto outros pedem mais agil e for, esses sets ele tem alguma diferença funcional, tipo, o Light Lord é mais Elf de buff, ou outro é mais pra tank, etc, incluindo o arco tb qual arco mais high LV é melhor pra up, eventos, pvp e afins, se pudesse me dizer me ajudaria bem, obrigado( tenho outra duvida, é dificil achar build das arvores do ML mas se tiver build das arvores de skill ML tanto pra elf, quanto SM e DL ia ser top, grato)
(04-15-2022, 10:13 PM)Kyuzoshin Escreveu: [ -> ]boa tarde, ai está mostrando os set 360, 380 400 etc, mas vi que os atributos de alguns é bem diferente que de outros, por exemplo o Light Lord ele pede muita energia para ser usado, enquanto outros pedem mais agil e for, esses sets ele tem alguma diferença funcional, tipo, o Light Lord é mais Elf de buff, ou outro é mais pra tank, etc, incluindo o arco tb qual arco mais high LV é melhor pra up, eventos, pvp e afins, se pudesse me dizer me ajudaria bem, obrigado( tenho outra duvida, é dificil achar build das arvores do ML mas se tiver build das arvores de skill ML tanto pra elf, quanto SM e DL ia ser top, grato)

Fala irmão boa tarde, desculpa pela demora!
o que manda na elfa buff/elfa agi, é a sua distribuição de pontos, caso você queira uma elfa buff, você distribui os pontos em energia, caso queira uma elfa pra pvp, é so distribuir em agilidade!
os itens ajudam porém o que conta são o atributo de pontos nas seeds e na distribuição!

sobre itens para upar, um aruan 10k hp + 1 bow com ataque speed já te ajuda upar até os 200rr, dai você junta seus recursos e monta seu set lá na frente!
sobre ML's, eu nao consigo te ajudar, por hora Sad
legal o post!
eu tava procurando mesmo seria a respeito das quest da classe, que diacho eu fico 7 resets em lst7 e nao vem o item?!
Gostaria de saber se vale a pena investir em ELF buff para upar?
Vale a pena para poder ajudar na dmg na PARTY e na def tb?
Comecei a jogar hoje que coisas preciso fazer com a elfa de início