MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug nas missões
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, estou tentando fazer as missões, e quando chego na missão: Derrote os Kentauros Warriors em Kanturu (Heroi em crescimento) não está contabilizando os monstros... Alguém poderia me dizer se é algum bug ? já que estou lvl 280 e o lvl da missão é 220. Obrigado.
Boa noite Digostoso,

Infelizmente existem alguns erros nas missões, que serão corrigidos em breve, mas que é necessário você contorna-los por enquanto.
Um deles é a troca de nome de alguns monstros. No caso do Kentauros Warrior, se eu não me engano você deve matar os Gigantis, ou os Berserker, não tenho certeza. Mate algum deles e veja qual irá contabilizar.
E aí inverte a situação, quando ele pedir para matar o Berserker, na verdade você terá que matar o Kentauros (é só um exemplo para você entender, não lembro se a troca é essa mesmo).

Faça o teste e se possível dê um feedback se deu certo ou não. Obrigado
(05-05-2021, 05:58 PM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]Boa noite Digostoso,

Infelizmente existem alguns erros nas missões, que serão corrigidos em breve, mas que é necessário você contorna-los por enquanto.
Um deles é a troca de nome de alguns monstros. No caso do Kentauros Warrior, se eu não me engano você deve matar os Gigantis, ou os Berserker, não tenho certeza. Mate algum deles e veja qual irá contabilizar.
E aí inverte a situação, quando ele pedir para matar o Berserker, na verdade você terá que matar o Kentauros (é só um exemplo para você entender, não lembro se a troca é essa mesmo).

Faça o teste e se possível dê um feedback se deu certo ou não. Obrigado

Sim, são Gigantis Warriors. Consegui dar continuação aqui. Obrigado pela resposta !
Problema resolvido, tópico fechado.

Caso encontre algum outro problema ou tenha alguma dúvida ou sugestão, basta criar outro tópico que estaremos prontos para ajuda-lo.