MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug Mpoints carreira?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia pessoal,

tenho uma conta com uma Elf que estou com 52 resets, porém não recebi aqueles Mpoints conforme a evolução da carreira. Existe um motivo especifico ou é algum bug?

tenho uma outra conta com um MG com 70 resets que os pontos foram recebidos conforme o andamento da carreira.

aguardo um retorno,

obrigado.
Bom dia guielf,

Provavelmente você ainda não adquiriu o Tempo de Experiência necessário para receber os MPoints.
A carreira Warrior I (50rr) pede um tempo de 5 dias. Verifique quanto tempo o seu char possui no Painel no site, em "Minha Conta".

Para visualizar o Tempo de Experiência necessário para receber o bônus em MP de cada carreira, basta passar o mouse em cima do ponto de interrogação, conforme mostrado na imagem abaixo:

[Imagem: ACtC-3e-OGg-Rztx53ZynShLmxWLoDguqQEN91lD...authuser=1]

Informações (Carreira) - MEGAMU
(05-05-2021, 11:38 AM)guielf Escreveu: [ -> ]Bom dia pessoal,

tenho uma conta com uma Elf que estou com 52 resets, porém não recebi aqueles Mpoints conforme a evolução da carreira. Existe um motivo especifico ou é algum bug?

tenho uma outra conta com um MG com 70 resets que os pontos foram recebidos conforme o andamento da carreira.

aguardo um retorno,

obrigado.

Putz, pode crer, esqueci que o tempo de experiência contabiliza com o tempo logado no jogo. Você tem razão, tenho apenas 23h logado com a elfa!.

Acho que é isso mesmo. Obrigado pelo esclarecimento. 

abs.
Problema resolvido, tópico fechado.