MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Status stackam buff?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde!
Estou montando uns chars de buffs e percebi que a energia não stacka o buff do bk, isso é certo mesmo?
Não sei se é editado no megamu ou se estou confundindo, mas jurava que a energia aumentava o buff.

Diante disso gostaria de saber, os status não interferem no buff mesmo, só preciso pegar os pontos na ML e upar os buffs?

Minha duvida vale também para os outros buffs:
Elfa precisa upar energia?
SM precisa upar agilidade?
RF precisa upar energia?

Agradeço desde já.
(04-30-2021, 02:22 PM)Ourking2 Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
Estou montando uns chars de buffs e percebi que a energia não stacka o buff do bk, isso é certo mesmo?
Não sei se é editado no megamu ou se estou confundindo, mas jurava que a energia aumentava o buff.

Diante disso gostaria de saber, os status não interferem no buff mesmo, só preciso pegar os pontos na ML e upar os buffs?

Minha duvida vale também para os outros buffs:
Elfa precisa upar energia?
SM precisa upar agilidade?
RF precisa upar energia?

Agradeço desde já.
Boa noite, buff do bk geralmente escala com vida, o restante que você citou ta certo.
(04-30-2021, 06:55 PM)Reki Escreveu: [ -> ]
(04-30-2021, 02:22 PM)Ourking2 Escreveu: [ -> ]Boa tarde!
Estou montando uns chars de buffs e percebi que a energia não stacka o buff do bk, isso é certo mesmo?
Não sei se é editado no megamu ou se estou confundindo, mas jurava que a energia aumentava o buff.

Diante disso gostaria de saber, os status não interferem no buff mesmo, só preciso pegar os pontos na ML e upar os buffs?

Minha duvida vale também para os outros buffs:
Elfa precisa upar energia?
SM precisa upar agilidade?
RF precisa upar energia?

Agradeço desde já.
Boa noite, buff do bk geralmente escala com vida, o restante que você citou ta certo.
Fiz alguns testes aqui e consegui solucionar minha duvida, o buff realmente escala com energia, porém está muito nerfado, mas obrigado.
Pode fechar o tópico
Também escala com vida, porém com quantidades mais altas.

Tópico fechado!!