MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ajuda DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou upando DL e estou com duvidas em relação a set que seja melhor utilizar, arma, escudo e skills.


Ele tem skill de ruud boa?
onde upar masterlevel ? e como distribuir esses pontos?
Com quantos resets é indicado upar masterlevel ?
Desde já agradeço
Bom dia, amigo. Tudo bem?
Então, na minha opinião:

Para UP compensa somente um set com add +10k de vida, rings +10k de vida, pendant attack speed e arma attack speed, pois não via grandes diferenças entre set anciente/full para set 10k.

O DL possui a skill wind soul de ruud, ela é muito boa para up, pois tem um dps alto, ajudando a matar mob mais rápido que as outras skill's.

O up de ML vai depender de qual nível está... mas o melhor local para isso, até lvl 800, é no DS. Após isso, somente deep dungeon. Distribuição de pontos na ML vai depender do seu estilo de jogo, e como você distribui esses pontos é como será sua build, dificilmente alguém lhe passará isso, acredito que somente fazem isso para pessoas da própria guild.

Somente vale a pena upar ML para pegar a wind soul (necessita ter 10 pontos adicionados na chaotic diesel, na ML, para liberar a wind soul), e upar o restante da ML somente após os 200 resets, pois DL não consegue tirar pvp antes disso...