MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ref. Bençãos (Bless of Light)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, tranquilo?
Boa tarde a todos, Sei que pode ser doidera porém pensei sobre a questão das bençãos, sou novato e jogo só a alguns dias, então caso eu esteja errado com minha OBSERVAÇÃO peço desculpas por ser leigo nessa questão, Observei que estas bençãos dão uma xp somente ao usuario e não influenciam nas Partys, o que poderia ser melhorado caso fosse benefico a todos usarem benção, por exemplo, porcentagens de XP a mais Por bençãos para ajudar no UP, explicando melhor a baixo para entender

1º Personagens usando o mesmo tipo de benção em uma PT ganhariam uma %%% de XP a mais, POUCA, porém somada a todos que usam a mesma benção para não desbalancear, exemplo a baixo

Benção de 50% daria um bonus de XP de 5% a mais somando cada membro usando uma de 50%
Benção de 100% daria um bonus de XP de 3% a mais somando cada membro usando uma de 100%
Benção de 200% daria um bonus de XP de 2% a mais somando cada membro usando uma de 200%

Supondo que são 5 pessoas numa PT completa, somaria para ficar balanceado apenas as bençãos que estivessem para cada membro, sendo que eles ganhariam apenas bonus maximo de 4 bençãos sem que a propria fosse em si um bonus para si proprio o que seria no maximo 20% numa PT de 50%, 12% numa pt de 100% e 8% numa PT de 200%

EXEMPLO
Fulanos na PT ( A, B, C, D e E )

Fulano A e B usando Benção de 50%, Somariam os 50% de bonus de cada + 5% de cada um, então ganhariam 5% a mais
Isso significa que se fulano C, D e E estivessem usando bençãos de 100 ou 200% não renderia Bonus para quem estivesse usando de 50% para balancear e o mesmo para outras bençãos para ficar justo a todos, dessa maneira a batalha para se conseguir benção e participar de eventos seria mais frequente e consequentemente a procura por PTs completas seria bem maior.