MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ref. Bençãos (Bless of Light)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, tranquilo?
Boa tarde a todos, Sei que pode ser doidera porém pensei sobre a questão das bençãos, sou novato e jogo só a alguns dias, então caso eu esteja errado com minha OBSERVAÇÃO peço desculpas por ser leigo nessa questão, Observei que estas bençãos dão uma xp somente ao usuario e não influenciam nas Partys, o que poderia ser melhorado caso fosse benefico a todos usarem benção, por exemplo, porcentagens de XP a mais Por bençãos para ajudar no UP, explicando melhor a baixo para entender

1º Personagens usando o mesmo tipo de benção em uma PT ganhariam uma %%% de XP a mais, POUCA, porém somada a todos que usam a mesma benção para não desbalancear, exemplo a baixo

Benção de 50% daria um bonus de XP de 5% a mais somando cada membro usando uma de 50%
Benção de 100% daria um bonus de XP de 3% a mais somando cada membro usando uma de 100%
Benção de 200% daria um bonus de XP de 2% a mais somando cada membro usando uma de 200%

Supondo que são 5 pessoas numa PT completa, somaria para ficar balanceado apenas as bençãos que estivessem para cada membro, sendo que eles ganhariam apenas bonus maximo de 4 bençãos sem que a propria fosse em si um bonus para si proprio o que seria no maximo 20% numa PT de 50%, 12% numa pt de 100% e 8% numa PT de 200%

EXEMPLO
Fulanos na PT ( A, B, C, D e E )

Fulano A e B usando Benção de 50%, Somariam os 50% de bonus de cada + 5% de cada um, então ganhariam 5% a mais
Isso significa que se fulano C, D e E estivessem usando bençãos de 100 ou 200% não renderia Bonus para quem estivesse usando de 50% para balancear e o mesmo para outras bençãos para ficar justo a todos, dessa maneira a batalha para se conseguir benção e participar de eventos seria mais frequente e consequentemente a procura por PTs completas seria bem maior.

Bom, pessoal, essa é minha sugestão, gostaria que analisassem e outros players dessem dicas em falhas minhas pois como eu disse, sou leigo ainda no game, é uma observação que pode estar incorreta, mas seria de grande ajuda e valorizaria muito mais as bençãos e claro, o UP e trabalho de equipe! Agradeço desde já um retorno e se um dia isso realmente for levado em consideração para a melhoria do game seria um orgulho desgraçado pra mim kkkkkkkkk  Tongue
Olá Boa Noite ,

No servidor já existe um bônus de party porém não é utilizando benção , segue abaixo os padrão de exp!!
[Imagem: 70hGgkp.png]

Porém irei repassar sua sugestão!!
Entendi, mas com benção ficaria bem interessante, agora é impressão minha ou com 2 pessoas em PT da mais XP do que com 3?
2 pessoas = 55+30=85%
3Pessoas = 40+40=80%

É pra ser assim mesmo?
(04-29-2021, 07:58 PM)Afiliado Escreveu: [ -> ]Entendi, mas com benção ficaria bem interessante, agora é impressão minha ou com 2 pessoas em PT da mais XP do que com 3?
2 pessoas = 55+30=85%
3Pessoas = 40+40=80%

É pra ser assim mesmo?

É por personagem da PT, ou seja, sua XP irá aumentar de qualquer maneira (mesmo o bônus sendo menor)
Quanto mais gente na PT, maior será sua XP (exceto quando há alguém upando ML em uma PT de reset por exemplo)
Tópico fechado por falta de feedback.