MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: vale a pena ter o set ruud
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Falara galera, seguinte queria saber se vale a pena o Set de Ruud para BM tenho um Set titan Full +15 com 5 slot e estou nos 200rr queria saber se vale a pena vender e comprar um Set Ruud ou se continuo com o Titan e invisto em Seed.
(04-28-2021, 09:42 AM)Dark_Mal Escreveu: [ -> ]Falara galera, seguinte queria saber se vale a pena o Set de Ruud para BM tenho um Set titan Full +15 com 5 slot e estou nos 200rr queria saber se vale a pena vender e comprar um Set Ruud ou se continuo com o Titan e invisto em Seed.

Bom dia

Bom no MEGAMU você vai precisar muito do set Ruud tanto para PVP como PVE porém como você é BK recomendo que inicialmente faça investimento em seeds e daqui alguns dias ou meses você troque para um set de Ruud.

o BK é uma classe que acaba se tornando dependente de um set seed então quando for adquirir alguns dos sets Ruuds B.A, D.A ou H.a pense em já de cara adicionar os sockets nele.


Caso ainda tenha duvidas sobre o assunto mande outra mensagem nesse tópico para que possamos ajuda-lo.
(04-28-2021, 11:04 AM)Azasel Escreveu: [ -> ]
(04-28-2021, 09:42 AM)Dark_Mal Escreveu: [ -> ]Falara galera, seguinte queria saber se vale a pena o Set de Ruud para BM tenho um Set titan Full +15 com 5 slot e estou nos 200rr queria saber se vale a pena vender e comprar um Set Ruud ou se continuo com o Titan e invisto em Seed.

Tem como por Seed no set Ruud? Entao vou investir em Seeds e depois por as seed no set ruud.
(04-28-2021, 02:02 PM)Dark_Mal Escreveu: [ -> ]
(04-28-2021, 11:04 AM)Azasel Escreveu: [ -> ]
(04-28-2021, 09:42 AM)Dark_Mal Escreveu: [ -> ]Falara galera, seguinte queria saber se vale a pena o Set de Ruud para BM tenho um Set titan Full +15 com 5 slot e estou nos 200rr queria saber se vale a pena vender e comprar um Set Ruud ou se continuo com o Titan e invisto em Seed.

Tem como por Seed no set Ruud? Entao vou investir em Seeds e depois por as seed no set ruud.

Boa tarde,

Tem como por seed sim, veja esse tutorial feiro pelo nosso Arceux [Tutorial] Transformação de itens ruud Ancient em socket
Os set's de ruud socket só valem a pena quando você já tem uma quantidade de seed's razoáveis, pois não adianta você ter um set ruud socket sem ter seed's para complementar, entendeu?
Para começo, um set 380/400 socket compensa mais, por ser mais barato e te dá a possibilidade de começar a farmar suas seed's. Mais para frente, quando se tem seed's intermediárias, aí eu diria que vale a pena investir nos set's ruud
(04-29-2021, 11:16 AM)dezanet4 Escreveu: [ -> ]Os set's de ruud socket só valem a pena quando você já tem uma quantidade de seed's razoáveis, pois não adianta você ter um set ruud socket sem ter seed's para complementar, entendeu?
Para começo, um set 380/400 socket compensa mais, por ser mais barato e te dá a possibilidade de começar a farmar suas seed's. Mais para frente, quando se tem seed's intermediárias, aí eu diria que vale a pena investir nos set's ruud
Olá Boa noite!!

Set Ruud é consequência de um bom farm , vale a pena ser montados do inicio caso faça eventos de ruud , porém é algo que irá tomar muito do seu tempo..
Porém não será tempo perdido , será necessários os set's Ruuds para farmar DEEP DUNGEON 3 ++ , não que vc será obrigado a fazer. , só é necessário ter para aguentar mapas niveis maiores 

e sim começo um 380/400 já supre suas necessidades , mas vale lembrar é bom já ir farmando os ruuds pq irá necessitar de 1 armadura +15 5 slots + 1 seed 4 + 4 seed 3 para virar uma Holyangel Socket.. , DA + BA é + em conta..
tópico fechado por falta de feedback