MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DESISTÊNCIA DO GAME
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou desistindo do game porque não tem tutorial de como jogar isso, estou perdido em como criar entradas pra eventos, farmar, vender e jogar no geral. São 50 ou mais desistências por dia no mega mu, e é foda pq eu achava q jogaria muito mas n entendo o game, ai fica foda
(04-26-2021, 01:30 PM)GatoGordo Escreveu: [ -> ]Estou desistindo do game porque não tem tutorial de como jogar isso, estou perdido em como criar entradas pra eventos, farmar, vender e jogar no geral. São 50 ou mais desistências por dia no mega mu, e é foda pq eu achava q jogaria muito mas n entendo o game, ai fica foda

Boa tarde.

existem os tutoriais mais diversificados no youtube sobre o megamu desde farm de item até como resetar mais rapido ( Clica aqui pra acessar a playlist contendo os vídeos parceiros do megamu ), fora que temos vários streamers online diariamente na twitch tirando duvidas e fazendo eventos valendo mc/mp até itens caros no jogo ( Clica aqui pra acessar a aba contendo os streams parceiros do megamu
Boa tarde,

O MegaMu conta com uma diversidade de parceiros, onde praticamente 24 horas tem algum streamer online para auxiliar os jogadores. Muitos ainda possuem canal no YouTube com tutoriais.
Você pode acompanhar no site principal os que estão online no momento (na parte inferior do lado direito).

Temos também a área Tutoriais do fórum, onde temos uma grande quantidade de informações que podem ajudar player novos. 
Como por exemplo esse [Tutorial] Convites de Eventos.

Att,
Com essas dicas da playlist que o RFmega mandou, já aprendi bastante coisa. Creio que irá ajudar outros players iniciantes. Obrigado a vcs dois.
(04-26-2021, 06:33 PM)GatoGordo Escreveu: [ -> ]Com essas dicas da playlist que o RFmega mandou, já aprendi bastante coisa. Creio que irá ajudar outros players iniciantes. Obrigado a vcs dois.

BLZ mano , entra em uma guild que o pessoal vai te ajudar muito, o melhor jeito de aprender é com os veteranos. 
se vc nao gosta de guild vc vai demorar um pouco pra aprender sobre o jogo.
Porra GATO ai tu me quebra!!!
Duvida sanada irei fechar o tópico.