MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Nerf recuperação de mana
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, gostaria que saber qual foi a intenção da staff em nerfar a recuperação de mana no server, se foi pra equilibrar pvp de alguma forma ou o que? porque o único efeito que estou sentindo até o momento é que meus chars de farm estão ficando sem mana no spot  Confused
Boa noite,

Meu char lvl 917 de ML não consegue recuperar mana no spot WTF ??? mesmo colocando 2 mil pontos em energia ....

https://prnt.sc/120e86o

Staff da uma olhada nisso ai porque ta muito estranho esse NERF
Boa noite SumHoly e rodrigodl2,

Respondendo ambos, não tem nada estranho aí, o nerf no recovery de mana foi feito justamente para isso: valorizar os atributos de mana que o jogo dispõe. Mas você pode também simplesmente modificar a build colocando mais pontos em energia.

Caso não tenha visto essa alteração, ela consta no tópico do ChangeLog de ontem. https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11130
Cada resposta kkkkkkk uma GL com 2mil pontos em energia não consegue bater em spot por falta do recovery de mana .... muito lol isso .... "valorizar os atributos de mana que o jogo dispõe" agora vamos ter que tirar pontos de outro atributos da classe pra colocar em recovery de mana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pergunta respondida, tópico fechado!!!
(04-25-2021, 12:03 AM)SumHoly Escreveu: [ -> ]Cada resposta kkkkkkk uma GL com 2mil pontos em energia não consegue bater em spot por falta do recovery de mana .... muito lol isso .... "valorizar os atributos de mana que o jogo dispõe" agora vamos ter que tirar pontos de outro atributos da classe pra colocar em recovery de mana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que você não entendeu, todas as classes foram afetadas, não é um nerf exclusivo da GL.
Elfa com 2k em energia também não recupera mais como antes.