MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Morte PVP em server 10
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Alguém pode me explicar como "iMayo" me matou no server 10 ? sendo que não tem PVP ?
Boa tarde tioadriano,

Em qual mapa ele te matou? Você estava participando de algum evento?
(04-23-2021, 05:53 PM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]Boa tarde tioadriano,

Em qual mapa ele te matou? Você estava participando de algum evento?

Estava em Devias farmando Medalhas no server 10, ai ele me matou
Olá, Devias no servidor 10 não é non-pvp.
(04-23-2021, 07:14 PM)DeeX Escreveu: [ -> ]Olá, Devias no servidor 10 não é non-pvp.

Como assim mano ? acabei de ir lá em live e testar o servidor está escrito bem claro NON-PVP !
(04-24-2021, 02:17 PM)BatkoTorre Escreveu: [ -> ]
(04-23-2021, 07:14 PM)DeeX Escreveu: [ -> ]Olá, Devias no servidor 10 não é non-pvp.

Como assim mano ? acabei de ir lá em live e testar o servidor está escrito bem claro NON-PVP !

isso mesmo apenas devias servidor 10 e pvp, demais mapas no-pvp !!
(04-23-2021, 04:34 PM)tioadriano Escreveu: [ -> ]Alguém pode me explicar como "iMayo" me matou no server 10 ? sendo que não tem PVP ?

Melhorando a resposta!! Servidor 10 é non-pvp , porém existe alguns eventos que o tornam PVP , por exemplo CP = Control Point que seria a captura de base.. 

Caso voçÊ esteja em cima de alguma base no CP com tag de guild , os players podem te matar , por que é um evento aonde vc pontua sua guild para receber algumas bonificações em MPoints.. 

Quando não tem Tag de "Guild" vc não atrapalha eles no evento , e eles não te matam..

o que seria o atrapalhar ?  

Atrapalhar seria sua guild começar pontuar no evento e fechar antes mesmo deles colocarem todas as guild's para fechar o evento !!
Tópico fechado!!!