MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvida sobre ataque a outro player
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia!


Como qualquer novato sabe, ninguém nos respeita qdo se trata de spot rsrs Povo chega, mata ou da ks como se vc fosse um nada. Pois bem, uma das maneiras de se defender disso eh continuar voltando no spot, dando ks ou atacando o cara pra ele nao ficar away, mesmo q vc nao o mate antes dele te matar. Bom, existe algum tipo de punicao pra quem faz isso? Pois fazendo isso, ontem a noite, nao conseguia mais atacar ninguem... mesmo nao o matando, de repente era como se o ctrl nao funcionasse. Tem algum sistema ou sera q afundei a tecla no teclado aushaushasa

Eu ate olhei o guia do PK, mas nao fala nada sobre minha duvida.
Provavelmente você não conseguiu ataca-lo pelo evento da paz, está no site e você pode conferir, mas os primeiros 50 minutos de cada hora é bloqueado o PK, esse evento acontece alguns dias durante o mês, não lembro quais.
E quanto a punição para quem te mata no spot você pode denunciar para os guardas, segue o link para conferir : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10885
(04-20-2021, 09:22 AM)Ourking2 Escreveu: [ -> ]Provavelmente você não conseguiu ataca-lo pelo evento da paz, está no site e você pode conferir, mas os primeiros 50 minutos de cada hora é bloqueado o PK, esse evento acontece alguns dias durante o mês, não lembro quais.
E quanto a punição para quem te mata no spot você pode denunciar para os guardas, segue o link para conferir : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10885

Ele mata uma vez soh, pra me tirar, se eu volto ele da KS e nao sai... soh me mata se eu ataca-lo. Dae nao da p denunciar, mas eh atacando esse povo que consigo incomodar ate ele ver q nao podera deixar away. Entao, nao da p denunciar.

Qto ao evento da paz nao deve ser o caso, isso coorreu ontem a noite e testei agora cedo e continua.
Ja testei o teclado por via das duvidas e esta normal. Testei atacar outros chars aleatorios e nao ataca.
Mas nao sabia desse evento, vou pesquisar mais a respeito... eh o que mais se encaixaria.


(pensando bem, acho q isso comecou bem perto da meia noite.... bah, pode ser)
(04-20-2021, 09:28 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]
(04-20-2021, 09:22 AM)Ourking2 Escreveu: [ -> ]Provavelmente você não conseguiu ataca-lo pelo evento da paz, está no site e você pode conferir, mas os primeiros 50 minutos de cada hora é bloqueado o PK, esse evento acontece alguns dias durante o mês, não lembro quais.
E quanto a punição para quem te mata no spot você pode denunciar para os guardas, segue o link para conferir : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10885

Ele mata uma vez soh, pra me tirar, se eu volto ele da KS e nao sai... soh me mata se eu ataca-lo. Dae nao da p denunciar, mas eh atacando esse povo que consigo incomodar ate ele ver q nao podera deixar away. Entao, nao da p denunciar.

Qto ao evento da paz nao deve ser o caso, isso coorreu ontem a noite e testei agora cedo e continua.
Ja testei o teclado por via das duvidas e esta normal. Testei atacar outros chars aleatorios e nao ataca.
Mas nao sabia desse evento, vou pesquisar mais a respeito... eh o que mais se encaixaria.


(pensando bem, acho q isso começou bem perto da meia noite.... bah, pode ser)

Provavelmente é o evento de paz, acontece todo dia 10, 20 e 30 do mês
(04-20-2021, 10:58 AM)StrallxZ Escreveu: [ -> ]
(04-20-2021, 09:28 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]
(04-20-2021, 09:22 AM)Ourking2 Escreveu: [ -> ]Provavelmente você não conseguiu ataca-lo pelo evento da paz, está no site e você pode conferir, mas os primeiros 50 minutos de cada hora é bloqueado o PK, esse evento acontece alguns dias durante o mês, não lembro quais.
E quanto a punição para quem te mata no spot você pode denunciar para os guardas, segue o link para conferir : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10885

Ele mata uma vez soh, pra me tirar, se eu volto ele da KS e nao sai... soh me mata se eu ataca-lo. Dae nao da p denunciar, mas eh atacando esse povo que consigo incomodar ate ele ver q nao podera deixar away. Entao, nao da p denunciar.

Qto ao evento da paz nao deve ser o caso, isso coorreu ontem a noite e testei agora cedo e continua.
Ja testei o teclado por via das duvidas e esta normal. Testei atacar outros chars aleatorios e nao ataca.
Mas nao sabia desse evento, vou pesquisar mais a respeito... eh o que mais se encaixaria.


(pensando bem, acho q isso começou bem perto da meia noite.... bah, pode ser)

Provavelmente é o evento de paz, acontece todo dia 10, 20 e 30 do mês

Eh isso msm, duvida sanada, obrigado a quem respodneu e admi pode fechar o topico
Duvida sanada irei fechar o tópico