MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PREMIACOES MODO CARREIRA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala rapaziada, beleza?

Me ajudem a entender como funciona as premiacoes do modo carreira?
Tenho 3 bonecos, 802 / 808 e 832 e gostaria de retirar as premiacoes, porém, fala do tempo de experiencia... 

É este: 
[Imagem: 11q5y0n]
https://prnt.sc/11q5y0n

Pq se for, lascou... 32 lvls e só computou 3 dias de xp.
Bom dia TvShark,

O tempo de experiência master só começará a valer após você atingir 200rr. É esse o caso nos seus três chars?

Além disso, o tempo de experiência contado no offattack é muito menor do que se você estiver "jogando" de fato, então 1 dia de offattack não é 1 dia de experiência (exemplo).
(04-20-2021, 06:39 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]Bom dia TvShark,

O tempo de experiência master só começará a valer após você atingir 200rr. É esse o caso nos seus três chars?

Além disso, o tempo de experiência contado no offattack é muito menor do que se você estiver "jogando" de fato, então 1 dia de offattack não é 1 dia de experiência (exemplo).

Opa,

Sim, os 3 chares são 200rr... o que achei mais estranho foi: fui ao npc de noriabno server 1, saiu os fogos, os fogos e não veio nada...
(04-20-2021, 07:25 AM)sharkelf Escreveu: [ -> ]
(04-20-2021, 06:39 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]Bom dia TvShark,

O tempo de experiência master só começará a valer após você atingir 200rr. É esse o caso nos seus três chars?

Além disso, o tempo de experiência contado no offattack é muito menor do que se você estiver "jogando" de fato, então 1 dia de offattack não é 1 dia de experiência (exemplo).

Opa,

Sim, os 3 chares são 200rr... o que achei mais estranho foi: fui ao npc de noriabno server 1, saiu os fogos, os fogos e não veio nada...

Pra contar o tempo você precisa matar os mobs também, não adianta somente estar em uma pt que está upando em deep, por exemplo. Mesmo que você esteja ganhando xp e level não irá contar como tempo de experiência master level.
(04-20-2021, 10:55 AM)StrallxZ Escreveu: [ -> ]
(04-20-2021, 07:25 AM)sharkelf Escreveu: [ -> ]
(04-20-2021, 06:39 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]Bom dia TvShark,

O tempo de experiência master só começará a valer após você atingir 200rr. É esse o caso nos seus três chars?

Além disso, o tempo de experiência contado no offattack é muito menor do que se você estiver "jogando" de fato, então 1 dia de offattack não é 1 dia de experiência (exemplo).

Opa,

Sim, os 3 chares são 200rr... o que achei mais estranho foi: fui ao npc de noriabno server 1, saiu os fogos, os fogos e não veio nada...

Pra contar o tempo você precisa matar os mobs também, não adianta somente estar em uma pt que está upando em deep, por exemplo. Mesmo que você esteja ganhando xp e level não irá contar como tempo de experiência master level.

Eita, cada msg que passa, mais complicado fica... Ainda bem que não dependo das premiacoes, se um dia vieram, serão bem vindas...
(04-20-2021, 07:25 AM)sharkelf Escreveu: [ -> ]Opa,

Sim, os 3 chares são 200rr... o que achei mais estranho foi: fui ao npc de noriabno server 1, saiu os fogos, os fogos e não veio nada...

Certo, então vamos organizar as coisas aqui:

Você já foi no NPC Arena Guard para resgatar a sua recompensa de acordo com seu tempo de experiência/level, mas não recebeu? É isso?

Com 3 dias de experiência e com os levels informados, você deveria receber 1k de Ruud e 10k de Hunt.
Se você foi no NPC e ele soltou os fogos, você provavelmente recebeu. E no caso deveria ter clicado outra vez para receber o outro (aguarde sempre uns 10 segundos entre os cliques).

Por favor, verifique seu inventário e olhe a quantidade de Ruud, você não ganha Box ou algo do tipo, o Ruud vai direto.
E dê /hunt e verifique a quantidade de Hunts, fale com o NPC novamente caso não tenha pelo menos 10k.