MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Alguns pontos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O dano PvM da rune wizard está extremamente baixo, minha rune wizard com hollymace 300k+ de hunt dá menos dano em boss que uma slayer com duas arminhas divine e sem hunt, fiquei 30 minutos pra conseguir matar um selupan, está muito baixo o dano pvm da rune wizard.

O dano da elfa sobre a rune wizard está absurdo, em menos de 1 segundo consigo morrer pra uma elfa sem hunt, não tem nem pvp contra elfa jogando de rune wizard, devido ao delay absurdo das skills e a alta mobilidade da elfa, papo de voce morrer pra ela sem nem conseguir hitar, creio que mereça um nerf no dano da elfa em cima da rune wizard.
(04-14-2021, 08:31 AM)ToNaBad Escreveu: [ -> ]O dano PvM da rune wizard está extremamente baixo, minha rune wizard com hollymace 300k+ de hunt dá menos dano em boss que uma slayer com duas arminhas divine e sem hunt, fiquei 30 minutos pra conseguir matar um selupan, está muito baixo o dano pvm da rune wizard.

O dano da elfa sobre a rune wizard está absurdo, em menos de 1 segundo consigo morrer pra uma elfa sem hunt, não tem nem pvp contra elfa jogando de rune wizard, devido ao delay absurdo das skills e a alta mobilidade da elfa, papo de voce morrer pra ela sem nem conseguir hitar, creio que mereça um nerf no dano da elfa em cima da rune wizard.

se tu acha q ta ruim pra sua classe vai jogar de DL...
Boa noite, sugestão/reclamção repassada para a administração peço que aguarde o nosso respaldo!
Sugestão repassada, fecharei o tópico para evitar flood.

Acompanhem o balanceamento semanal das classes que é onde alterações desse tipo são informadas.