MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dimensional Mirror
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Através deste tópico venho reportar dois "bugs" ocorridos na madrugada de ontem e hoje, sendo que um deles aconteceram duas vezes.

Após meu MG conseguir entrar no evento entre o horário 00h00~07h00 de ontem pelo servidor Ev. Square [G] [M], consumiu duas entradas. Isso aconteceu novamente hoje, nesse mesmo horário e no mesmo servidor. Além de ter falhado em ambas as entradas, provavelmente por culpa de outros players que "esquecem" que entraram com o char no evento e acabam prejudicando os demais participantes. Ao meu ver, esse evento deveria ser revisto por este motivo em específico, já que em alguns casos os players que dropam e se concentram em fazê-lo têm seu tempo e farm desperdiçados.

E aqui foi com meu SM, já dentro do evento e também entre o horário 00h00~07h00 de hoje pelo servidor Ev. Square [G], o primeiro boss simplesmente não spawnou para o drop do baú.

Gostaria de uma posição do suporte diante destes fatos incomuns.
Boa noite amigo tudo certo ?
Sobre a segunda questão, as vezes o Boss vai pro outro corredor e isso infelizmente não tem muito o que ser feito!

Sobre a primeira questão, vou estar repassando prós adm's sua opinião e sugestão!
Não é possível fazer essa divisão no Dimensional Mirror.