MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre Reflect Chance e Reflect Damage
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Tarde!

Apertando "C" no MU, abre o menu com as infos de batalha do personagem. Assistindo videos antigos consigo identificar o seguinte: "Chance de refletir dano" e também "Reflect Damage". Hoje, na season 15 só aparece "Chance de refletir dano" e quando adiciona ao set excelent o add "Reflect Damage by 5%" ele conta como "Chance de refletir dano".


Gostaria de saber se o add "Reflect Damage by 5%" tem alguma influencia sobre o pvp do jogo.

Se por acaso o reflect chegar aos "Chance de refletir dano 170%" (No caso da Summoner considerando buff, add reflect dmg e add chance reflect) o que isso significa? Eu vou dar mais dano de reflect que com 70% que dizem ser o limite? 
É inutil eu colocar tanto o "Chance de refletir dano" quanto o "Reflect Damage by 5%" nos adds do set no caso da Summoner?

Se puderem esclarecer isso pra mim eu ficaria muito agradecido  Big Grin Big Grin
(04-08-2021, 01:33 PM)MakerP Escreveu: [ -> ]Boa Tarde!

Apertando "C" no MU, abre o menu com as infos de batalha do personagem. Assistindo videos antigos consigo identificar o seguinte: "Chance de refletir dano" e também "Reflect Damage". Hoje, na season 15 só aparece "Chance de refletir dano" e quando adiciona ao set excelent o add "Reflect Damage by 5%" ele conta como "Chance de refletir dano".


Gostaria de saber se o add "Reflect Damage by 5%" tem alguma influencia sobre o pvp do jogo.

Se por acaso o reflect chegar aos "Chance de refletir dano 170%" (No caso da Summoner considerando buff, add reflect dmg e add chance reflect) o que isso significa? Eu vou dar mais dano de reflect que com 70% que dizem ser o limite? 
É inutil eu colocar tanto o "Chance de refletir dano" quanto o "Reflect Damage by 5%" nos adds do set no caso da Summoner?

Se puderem esclarecer isso pra mim eu ficaria muito agradecido  Big Grin Big Grin

Boa tarde MakerP,

Na verdade, o que acontece é um pequeno erro na tradução.
Portanto, quando você ver os status no C:
Chance de Retornar o dano = Chance of Reflect
Chance de Refletir o dano = Reflect Damage

Chance de retornar o dano (chance of reflect) significa que você estará aumentando a chance de retornar 15% do dano recebido. (Inclui: option das Asas e da árvore de skills ML)
Chance de refletir o dano (reflect damage): a cada 1% aqui retorna (1/7)% do dano 100% das vezes, exceto quando o chance of reflect aparece, pois eles não acumulam entre si. (Inclui: % das Seeds) (Exemplo do cálculo: se você tem 70% de ref dmg, vai refletir 10% do dano)

Ou seja, sim, você consegue alcançar 170% de ref dmg na Summoner mas o cálculo é diferente (conforme explicado acima).
Os options e seeds de reflect na summoner são essencias, pode usar todos.

Crédito das informações acima: Sub-mod Japonayze

Se continuar com alguma dúvida, estamos à disposição.
MUITÍSSIMO OBRIGADO!! 
Isso esclareceu muuuita coisa  Big Grin Big Grin Big Grin

Mais uma coisa!
Eu fiz um teste rápido aqui

Minha SUM tava com 120% de chance de refletir dano. Ela com o SD cheio tava levando no teste 70 de dano na vida e refletia 13 o que faz sentido, bate com a fórmula que vc passou. Porém quando acaba o SD levo por exemplo 2k de dano mas continuo refletindo só 13. Isso é assim mesmo ou é um bug? 

Extra: Existe alguma maneira de refletir o SD? pq eu tomava 23k de dano na SD e refletia 10.
(04-08-2021, 03:14 PM)MakerP Escreveu: [ -> ]MUITÍSSIMO OBRIGADO!! 
Isso esclareceu muuuita coisa  Big Grin Big Grin Big Grin

Mais uma coisa!
Eu fiz um teste rápido aqui

Minha SUM tava com 120% de chance de refletir dano. Ela com o SD cheio tava levando no teste 70 de dano na vida e refletia 13 o que faz sentido, bate com a fórmula que vc passou. Porém quando acaba o SD levo por exemplo 2k de dano mas continuo refletindo só 13. Isso é assim mesmo ou é um bug? 

Extra: Existe alguma maneira de refletir o SD? pq eu tomava 23k de dano na SD e refletia 10.

MakerP, é assim mesmo! 

O que pode influenciar nessa questão da quantidade de dano que vai pra HP/SD seria a utilização de bypass/sd ratio nos chars.
E na questão de sair alguns danos aleatórios que não batem com o cálculo, infelizmente acontece mesmo, aí nesse caso teria que calcular o dano pra entender. (mas eu sinceramente acho que não tem necessidade rs)