MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: elf, gl, bk
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não encontrei nenhum tópico referente aos problemas em questão.

Bk: essa nova skill do bk que te busca em qualquer lugar do mundo ta normal? 
Não tem como reduzir esse range?

Elf: mesma coisa, essa nova skill que fica voando pra la e pra cá
que não da nem pra fugir, te busca onde estiver também.
Além do dano da que está extremamente incompatível ao ponto de elf
de aruan matar até char full 10. Ficam buffando e nerfando os char
mas na elf nunca mexem? A elf ta com esse dano incomum a muito tempo
e ninguém muda.

GL: configurar a magia pra tirar todo seu ag em 1 hit?
Não pode ser 3 ou 4? Não da pra alterar isso?
Boa noite carluxo,

Qualquer skill de dash, incluindo a de BK, aparentam ter um range imenso por causa de ping. Se na tela de um jogador o seu char está no range, e ele consegue utilizar a skill, ele irá "te buscar" mesmo que na sua tela você já esteja "longe" dele.

Já o dash da elfa é um recurso da classe. Sem querer entrar na discussão se a classe está muito forte ou não, o que posso te dizer é: Temos o balanceamento semanal de classes, então se em algum momento for verificado que o pvp do personagem está se sobressaindo muito sobre as demais classes, pode ter certeza que haverá mudanças.

Na questão da skill da GL, ela também é um recurso da classe mas sempre é analisado isso também, e caso seja necessário, pode ser que haja algum tipo de mudança nela.

Se continuar com alguma dúvida é só falar.

Abs
Mas a elf está sobressaindo sim. Na season passada a elf não era desse jeito.
A elf é um classe forte, mas está com um dano muito acima do normal.
Eu tenho um sm 10 9 9 8 6 e uma elf de aruan me da trabalho, isso quando
não mata. E a questão não é build a questão é que a elf está buffada.

E sobre a gl, com certeza é uma questão que necessita mudança. Como
é possível ir pvp contra um char desse? A sua alternativa é morrer ou correr
por que o pvp é impossível. Isso está totalmente desequilibrado
Pelo amor de Deus, arruma logo esse dano da elf.
Nerfa a classe ou pelo menos coloque um delay nessa skill do dash igual o delay nos outros char
Diminui a chance do gelo no ice, todo hit com ice te congela e não da pra fugir.
Diminui essa skill de ag da gl, pelo amor de Deus.
Tão inventando tanta coisa nova pra fazer no servidor sendo que não arrumam nem as que precisam..
Parece que tão querendo arrumar mais problema pro servidor
A elfa já tem delay no dash e caso bug a elf consegue dar no máximo 2 dash, já a gl, a porcentagem de secar ag está muito baixa caso a gente diminua mais ainda, ira simplesmente remover o buff do personagem. Temos equipes diferentes possibilitando fazer quaisquer alterações novas no servidor.

Como vc mesmo season passada não era desse jeito mas não estamos mais na season 12 e sim na season 15, e a cada season muda toda a mecânica
Tópico fechado!!