MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Build Elf
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi Gente! Sou novo no game e gostaria de uma ajuda...

Eu queria saber algumas builds para Elf, nunca joguei MU direito, vai ser a primeira vez que vou jogar para valer.

Estou com 23 resets, mas ainda estou com muita dúvida de quais itens pegar para ela, estou fazendo agility e estou buscando algo mais PvE. 

Eu acabei encontrando alguns tópicos falando sobre os sets de armadura, porém cada um fala uma coisa e achei melhor criar um novo...   

Qualquer dica é bem-vinda kkkk.

Smile
Para PVM Compre um set aruan (guardian) junto com um Cross Divine, já build e gosto pessoal da elff não tem muito segredo!
(04-05-2021, 10:39 AM)caualopes1 Escreveu: [ -> ]Oi Gente! Sou novo no game e gostaria de uma ajuda...

Eu queria saber algumas builds para Elf, nunca joguei MU direito, vai ser a primeira vez que vou jogar para valer.

Estou com 23 resets, mas ainda estou com muita dúvida de quais itens pegar para ela, estou fazendo agility e estou buscando algo mais PvE. 

Eu acabei encontrando alguns tópicos falando sobre os sets de armadura, porém cada um fala uma coisa e achei melhor criar um novo...   

Qualquer dica é bem-vinda kkkk.

Smile

Fala, bom dia!

Seguinte, em relação a status, é str pra equipar o set, uns 1~2k em ene pra mana e coloca full agi, visto que é a fonte do seu dano, quando chegar ao ponto de estar com 65k pontos em agi tu escolhe no que quer colocar, em str pra melhorar um pouco o elemental, em vit pra aumentar a vida, não tem muito segredo essa parte. 

No começo o que vc deve buscar é o add de 280 de atk speed tanto na arma quanto no amuleto. Em relação a itens iniciais, com um Ayleen bow e um set qualquer 10k tu consegue upar muito fácil, e são fáceis de encontrar/fazer.

Edit: Não esquece de pegar a skill multi-shot, ela vai te ajudar muito também.

Caso você já tenha mc, o ideal é partir para set Aruan e Divine Crossbow, com ele tu consegue já brincar no pvp e chegar tranquilamente 200rr e 400+ ML. Depois disso já é set end-game, aí tu precisa estudar se vai pra set ruud ou set seed, sendo uma escolha mais pessoal. Mas pra começo faz aquilo que falei ali em cima. Caso tenha dificuldade em conseguir o set e o bow iniciais, me manda uma mensagem aqui no fórum que tento conseguir pra ti.