MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema Roleta
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, comprei MCs e ganhei 18 créditos da roleta. Entre os itens teve Wings of Power por exemplo, e quando fui retirar no server 1, não vieram todos os itens.
(04-02-2021, 12:09 PM)Degas9 Escreveu: [ -> ]Olá, comprei MCs e ganhei 18 créditos da roleta. Entre os itens teve Wings of Power por exemplo, e quando fui retirar no server 1, não vieram todos os itens.

Boa tarde Degas9,

Por um acaso você já tinha ou retirou alguma asa Angel & Devil ou Conqueror? Pois caso você já tenha uma dessas asas no inventário, só conseguirá retirar outra asa (incluindo a Power) quando a atual expirar.

Além disso, vale lembrar que o Arena Guard não irá te entregar todos os itens de uma vez. Clique uma vez, aguarde mais uns 10 segundos e clique novamente, assim ele vai te entregando tudo o que der para você receber.
(04-02-2021, 12:25 PM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(04-02-2021, 12:09 PM)Degas9 Escreveu: [ -> ]Olá, comprei MCs e ganhei 18 créditos da roleta. Entre os itens teve Wings of Power por exemplo, e quando fui retirar no server 1, não vieram todos os itens.

Boa tarde Degas9,

Por um acaso você já tinha ou retirou alguma asa Angel & Devil ou Conqueror? Pois caso você já tenha uma dessas asas no inventário, só conseguirá retirar outra asa (incluindo a Power) quando a atual expirar.

Além disso, vale lembrar que o Arena Guard não irá te entregar todos os itens de uma vez. Clique uma vez, aguarde mais uns 10 segundos e clique novamente, assim ele vai te entregando tudo o que der para você receber.

Eu não tenho nenhuma outra asa dessas. Girando a roleta vieram 3 asas, mas não consegui retirar nenhuma. Eu ate fechei o jogo e entrei novamente pra ver se resolveria, mas não resolveu.
(04-02-2021, 12:45 PM)Degas9 Escreveu: [ -> ]Eu não tenho nenhuma outra asa dessas. Girando a roleta vieram 3 asas, mas não consegui retirar nenhuma. Eu ate fechei o jogo e entrei novamente pra ver se resolveria, mas não resolveu.

Pergunta um pouco óbvia mas, você tem espaço o suficiente no inventário?
(04-02-2021, 12:54 PM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(04-02-2021, 12:45 PM)Degas9 Escreveu: [ -> ]Eu não tenho nenhuma outra asa dessas. Girando a roleta vieram 3 asas, mas não consegui retirar nenhuma. Eu ate fechei o jogo e entrei novamente pra ver se resolveria, mas não resolveu.

Pergunta um pouco óbvia mas, você tem espaço o suficiente no inventário?

Tenho sim, meu inventario esta vazio, e tenho dois adicionais de inventario.
(04-02-2021, 01:16 PM)Degas9 Escreveu: [ -> ]Tenho sim, meu inventario esta vazio, e tenho dois adicionais de inventario.

Bom dia Degas9,

O problema ainda persiste ou você já conseguiu retirar os itens?
(04-03-2021, 08:37 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(04-02-2021, 01:16 PM)Degas9 Escreveu: [ -> ]Tenho sim, meu inventario esta vazio, e tenho dois adicionais de inventario.

Bom dia Degas9,

O problema ainda persiste ou você já conseguiu retirar os itens?

Bom dia! Persiste sim. Pelo que fiz o check, só não vieram as asas, do resto veio tudo.
(04-03-2021, 11:04 AM)Degas9 Escreveu: [ -> ]Bom dia! Persiste sim. Pelo que fiz o check, só não vieram as asas, do resto veio tudo.

Ok! Como você disse que não possui nenhuma outra asa com expiração no seu inventário, vou pedir para você procurar o suporte na página do facebook, clicando AQUI