MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bloodangel RW reduzindo o dano
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Noite
Pode me tirar uma duvida?
Porque quando eu uso as 4 partes do Bloodangel da RW eu fico com menos ataque e menos danos e com 3 partes eu tenho mais dano?
Eu fiz um teste usando a plasma ball e eu perco cerca de 20k de dano.
Não entendi nada...
Huh

Complementando: Fiz um teste de resetar os pontos dos status e esse "bug" no dano magico acontece quando eu coloco 65k de pontos em energia.
(03-20-2021, 09:43 PM)Lofley Escreveu: [ -> ]Boa Noite
Pode me tirar uma duvida?
Porque quando eu uso as 4 partes do Bloodangel da RW eu fico com menos ataque e menos danos e com 3 partes eu tenho mais dano?
Eu fiz um teste usando a plasma ball e eu perco cerca de 20k de dano.
Não entendi nada...
Huh

Complementando: Fiz um teste de resetar os pontos dos status e esse "bug" no dano magico acontece quando eu coloco 65k de pontos em energia.

Boa noite Lofley!

O motivo é que com o set Bloodangel você está ultrapassando o limite de pontos que o servidor permite.
Perceba que você tem 65080 e com o set B.A acrescenta + 836, totalizando 65916, sendo que o máximo permitido (somando o ponto dos stats + o acréscimo em azul) é de 65.535

Basta reajustar sua build para que ela não ultrapasse o permitido quando estiver o usando o set B.A completo.
Oshi, não sabia que contava o adicional ao lado, pensei que era só referente aos pontos que ganhamos no up.
Ficou 65080 porque adicionei pontos de Energia na ML.
Obrigado por esclarecer vou ajustar aqui.
Obrigado
duvida sanada irei fechar o tópico