MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Megahelper e tempo de experiência
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, gostaria de saber se o megahelper anula a contabilização do tempo de experiência, pois estou dias upando direto e resetando, sem deixar o jogo minimizado, mas minha experiência está em 5 horas. Se eu continuar assim, só terei 23 dias de experiência em uns 10 anos.
Boa noite amigo!
Tudo certo ?
Qual das duas "experiência" do sistema de carreira você está se referindo ?
se for a de ML, conta em URUK, Nixe, DEEP1/2/3! (TEM QUE TER 200RR)

OBS: O MEGAHELPER Não influência em nada sobre isso, OUTRA VEZ, SE NÃO ME ENGANO! (POSSO ESTAR ENGANADO)


Obs: Se não me engano, só atualiza no site após você sair e entrar de novo no game! (POSSO ESTAR ENGANADO)
(03-18-2021, 10:24 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Boa noite amigo!
Tudo certo ?
Qual das duas "experiência" do sistema de carreira você está se referindo ?
se for a de ML, conta em URUK, Nixe, DEEP1/2/3! (TEM QUE TER 200RR)

OBS: O MEGAHELPER Não influência em nada sobre isso, OUTRA VEZ, SE NÃO ME ENGANO! (POSSO ESTAR ENGANADO)


Obs: Se não me engano, só atualiza no site após você sair e entrar de novo no game! (POSSO ESTAR ENGANADO)

Boa noite! To me referindo ao tempo de experiência, que é necessário pra ganhar os bônus do sistema de carreira, ou seja, as horas ativas no jogo. Eu ainda não cheguei nessa parte de ML. Obrigado!!
*CARREIRA*  (RESETS)
O MEGAMU quer oferecer a melhor experiência de jogo, capaz de evitar tarefas repetitivas e manter desafios e objetivos mesmo para os players avançados. Para isso o servidor conta com configurações que se adaptam ao avanço do jogador e também disponibilizam metas a serem atingidas. Confira todos os títulos a serem conquistados e suas determinadas premiações

*Liberação dos bônus* (TEMPO ONLINE)
Para evitar que os bônus sejam entregues a contas falsas cujo único objetivo é obter MPoints, o MEGAMU realiza uma verificação do total de horas que o jogador esteve online e o bônus apenas será liberado quando essa exigência for cumprida.

A de tempo ONLINE, tem um pequeno delay do site pro MU, ou seja, pode ser que você logue amanhã e caia todas as recompensas de uma vez, como assim ? Tá aparecendo 5Horas pra você, mas você pode ter na verdade, 26/27 horas, ai vão cair todas as recompensas juntas!

Peço que aguarde um pouco, pois todos os nossos premios de "CARREIRA" são entregues nós conformes e sem muito tempo de prazo, até amanhã provavelmente, esteja normalizado suas "HORAS ONLINE"!
(03-18-2021, 10:42 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]*CARREIRA*  (RESETS)
O MEGAMU quer oferecer a melhor experiência de jogo, capaz de evitar tarefas repetitivas e manter desafios e objetivos mesmo para os players avançados. Para isso o servidor conta com configurações que se adaptam ao avanço do jogador e também disponibilizam metas a serem atingidas. Confira todos os títulos a serem conquistados e suas determinadas premiações

*Liberação dos bônus* (TEMPO ONLINE)
Para evitar que os bônus sejam entregues a contas falsas cujo único objetivo é obter MPoints, o MEGAMU realiza uma verificação do total de horas que o jogador esteve online e o bônus apenas será liberado quando essa exigência for cumprida.

A de tempo ONLINE, tem um pequeno delay do site pro MU, ou seja, pode ser que você logue amanhã e caia todas as recompensas de uma vez, como assim ? Tá aparecendo 5Horas pra você, mas você pode ter na verdade, 26/27 horas, ai vão cair todas as recompensas juntas!

Peço que aguarde um pouco, pois todos os nossos premios de "CARREIRA" são entregues nós conformes e sem muito tempo de prazo, até amanhã provavelmente, esteja normalizado suas "HORAS ONLINE"!

Entendi! Obrigadão pela resposta
Tópico fechado