MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: QUAL MELHOR RF ARMA SOCKE OU BY PASS??
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite amigos do mu.Montei um RF ele já esta com 200rr 835ml tenho char principal Bk está no set full 6 armas 8 8 8 8 e as 2 dmg/lvl está lvl 10.Não manjo nada de Rf será que posso aproveitar as seed da arma do bk e colocar no Rf, ou comprar 2 pss  by pass, qual será fica melhor??
(03-18-2021, 06:52 PM)9Dragon Escreveu: [ -> ]Boa noite amigos do mu.Montei um RF ele já esta com 200rr 835ml tenho char principal Bk está no set full 6 armas 8 8 8 8 e as 2 dmg/lvl está lvl 10.Não manjo nada de Rf será que posso aproveitar as seed da arma do bk e colocar no Rf, ou comprar 2 pss  by pass, qual será fica melhor??

Boa manoo, depende muito mano mais imagino que o rf seja melhor com duas pss mesmo. Mais tu vai desmontar o bk ?? Continua com ele po.
Obrigado pela dica meu amigo.Por que bk está com muito hunt ae não tem como ir cs ou caçar mapa baixo hun também não quero ficar tirando ele do spot pra ficar fazendo evento.Ae quero charzinho só pra quebra galho kkk
(03-18-2021, 07:30 PM)9Dragon Escreveu: [ -> ]Obrigado pela dica meu amigo.Por que bk está com muito hunt ae não tem como ir cs ou caçar mapa baixo hun também não quero ficar tirando ele do spot pra ficar fazendo evento.Ae quero charzinho só pra quebra galho kkk

Que nada man, como disse fica até melhor pra ti duas pss. Boa sorte meu manoooo
Dúvida sanada, tópico fechado