MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Server Full/Sugestao
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Reclamação:

Esta quase impossivel de jogar a partir das 18hrs, jogo ha 1 ano e meio e nunca vi tanta lotação como na ultima semana. Antes do sistema pk acontecia esporadicamente de no maximo 2 servers ficarem cheios, bastava mudar e pronto. Mas agora praticamente TODOS o server estao ficando full. Segue imagem em anexo. Players 200+ nao estao conseguindo jogar pois os unicos servers que nao estao lotando sao 10, 11, 12 e 13. Todos os abertos e vips lotados ate de madrugada. E pior, ontem ate durante o dia estava assim. Fora o lag absurdo !!

Ontem fiquei 55 minutos preso em Elbeland, nao podia mudar de server pq todos estavam full, ia teleportar aparecia "voce nao pode teleportar pra esse mapa nesse momento" pois incluve o server q eu estava ja se encontrava full tambem, quando aparecia que liberava um server era ilusao, tu ia mudar tomava disconect! ou seja, perdi 2 eventos importantes pra mim.

Nao adianta o argumento de que "todo jogo é assim...sempre foi assim..." pois nao era! em anos de jogo aqui nunca vi TODOS server full e o player nao poder jogar. 

"Ha mas basta aumentar a capacidade dos servers ou criar mais server", nao. Nao sao novos players que subitamente resolveram jogar MegaMu na ultima semana, sao os mesmos players antigos que estao logando 20 contas, pois sabem que com sistema pk nao vao morrer, e entao se aumentar a capacidade logarao 30 ! vai continuar na mesma!
Ontem nao pude logar nenhuma conta, perdi todos os eventos, nao pude deixar meu principal upando, e fui dormir sem jogar. Fora as reclamacoes no chat que vi de muita gente passando pelo mesmo.

Sugestão:

Ou repense o sistema de pk de uma forma que nao inviabilize totalmente o pk, para que haja um equilibrio e para que cada player nao logue 20 contas pois tem garantia de spot (obs: ontem um cara logou sem mentira 24 chars pra dar ks em outro cara em Alcmaru, vi o cara reclamando no chat)..

Ou programe 2 restart DIARIO no server pra derrubar a cada 12hs os AFK, lojinhas, offattack etc...e dar oportunidade pra quem nao joga só AFK poder logar no joguinho, ir eventos, pvp..

Peço que pensem sobre o assunto pois é totalmente desanimador trabalhar dia todo, logar a noite e nao conseguir fazer nada. Ja faz 1 semana que esta assim e nao melhora, vejo que nao é uma reclamação apenas minha, é geral.
tópico duplicado, a resposta está no tópico Original