MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Server Cheio
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde Staff, estou tendo problemas direto para sair de mapas de eventos devido o sv ta sempre cheio, acontece no 4 - 15 - 16 - 17 - 18

Da mensagem falando que n posso me mover, tento entao trocar de sv por dentro do jogo e o jogo nao deixa, tenho acc 190+ que é restrito os sv pra elas, entao ta ficando dificil, esse erro de nao sair do mapa de evento (quando a gnt é teleportado pós ds) fod* com a gente.
(03-18-2021, 02:06 PM)charlesgv Escreveu: [ -> ]Boa tarde Staff, estou tendo problemas direto para sair de mapas de eventos devido o sv ta sempre cheio, acontece no 4 - 15 - 16 - 17 - 18

Da mensagem falando que n posso me mover, tento entao trocar de sv por dentro do jogo e o jogo nao deixa, tenho acc 190+ que é restrito os sv pra elas, entao ta ficando dificil, esse erro de nao sair do mapa de evento (quando a gnt é teleportado pós ds) fod* com a gente.

Mas não é um erro, se você estiver dentro de event, e tentar mover para um servidor que está cheio não será possível mesmo. 

Mais fácil da select server e olhar algum que esteja vazio para entrar.
(03-18-2021, 02:16 PM)CarllosT Escreveu: [ -> ]
(03-18-2021, 02:06 PM)charlesgv Escreveu: [ -> ]Boa tarde Staff, estou tendo problemas direto para sair de mapas de eventos devido o sv ta sempre cheio, acontece no 4 - 15 - 16 - 17 - 18

Da mensagem falando que n posso me mover, tento entao trocar de sv por dentro do jogo e o jogo nao deixa, tenho acc 190+ que é restrito os sv pra elas, entao ta ficando dificil, esse erro de nao sair do mapa de evento (quando a gnt é teleportado pós ds) fod* com a gente.

Mas não é um erro, se você estiver dentro de event, e tentar mover para um servidor que está cheio não será possível mesmo. 

Mais fácil da select server e olhar algum que esteja vazio para entrar.

O problema esta justamente nisso "encontrar um server vazio pra entrar"...ele simplesmente nao existe!!! 
Todos server lotados todos os dias ! ta impossivel jogar...cada player logando 20 contas
(03-18-2021, 04:27 PM)AMENI Escreveu: [ -> ]
(03-18-2021, 02:16 PM)CarllosT Escreveu: [ -> ]
(03-18-2021, 02:06 PM)charlesgv Escreveu: [ -> ]Boa tarde Staff, estou tendo problemas direto para sair de mapas de eventos devido o sv ta sempre cheio, acontece no 4 - 15 - 16 - 17 - 18

Da mensagem falando que n posso me mover, tento entao trocar de sv por dentro do jogo e o jogo nao deixa, tenho acc 190+ que é restrito os sv pra elas, entao ta ficando dificil, esse erro de nao sair do mapa de evento (quando a gnt é teleportado pós ds) fod* com a gente.

Mas não é um erro, se você estiver dentro de event, e tentar mover para um servidor que está cheio não será possível mesmo. 

Mais fácil da select server e olhar algum que esteja vazio para entrar.

O problema esta justamente nisso "encontrar um server vazio pra entrar"...ele simplesmente nao existe!!! 
Todos server lotados todos os dias ! ta impossivel jogar...cada player logando 20 contas

exato ta impossivel mano, vc sai do ds e ta fudido, nao tem pra onde ir, entende staff, alo staff fala comigo e resolve isso bb, tmj abrassssss
Boa noite amigo!
Esse tópico aqui responde todas as suas dúvidas, e vai fazer você ficar muito feliz!

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10956
(03-18-2021, 10:59 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Boa noite amigo!
Esse tópico aqui responde todas as suas dúvidas, e vai fazer você ficar muito feliz!

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10956

Opa, vamos acompanhar, obrigado.
tópico fechado a pedido do sub mod mendez1