MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Genocider cadê vc!?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
olá.
sou um aficcionado em fazer missões, mas, estou preso em uma das de Kanturu que pede para matar Genociders, pergunto:

1 - Eles foram adicionados ao mapa? onde eles se encontram? ( procurei portodo o mapa e só achei o warrior que não é o ponto da missão)

2 - Por que o autotracker não leva ao local certo dos mobs??


Grato pela atenção!
(03-17-2021, 12:08 AM)Francisfer Escreveu: [ -> ]olá.
sou um aficcionado em fazer missões, mas, estou preso em uma das de Kanturu que pede para matar Genociders, pergunto:

1 - Eles foram adicionados ao mapa? onde eles se encontram? ( procurei portodo o mapa e só achei o warrior que não é o ponto da missão)

2 - Por que o autotracker não leva ao local certo dos mobs??


Grato pela atenção!

Boa noite amigo, tudo bem?
Em Kanturu 2 seguindo para a direita >> e em Kanturu 3, no final, você consegue achar os Genociders.

Lembre-se que essa ainda é uma Season nova e muita coisa será mudada ao longo do tempo, consequentemente esse tipo de erro será corrigido.

[Imagem: p0OBW9K.png]


Atenciosamente,
SubModerador MasterCDZ
mas este é o genocider warrior e a missão pede genocider somente Sad
O MOB Genocider foi removido do servidor e utilizado para o evento Tesouro perdido.
Sugiro você pular a quest e seguir para a próxima.
(03-17-2021, 08:28 PM)Francisfer Escreveu: [ -> ]mas este é o genocider warrior e a missão pede genocider somente Sad

realmente , esse mob não se encontra no servidor , creio que não foi adicionado.. se a premiação da quest não for relevante , indico vc a pular essa missão.
obrigado galera!

a recompensa não era relevante por isso eu "bypassei" a missão

grato pelas informações.
duvida sanada, irei fechar o tópico