MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MASTER XP CAIU DRASTICAMENTE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Caros amigos de MEGAMU, hoje pela manhã notei uma drástica queda na EXP de Master Level.

Estou lvl 925, upando em Deep Dungeon 3, em um spot de Skeleton Archers, com a PT Full, e ganhando apenas 621k por mob (de brown panda) - segue o print https://prnt.sc/10nld08.

Dias atrás essa EXP chegava à casa de 800k+ por mob.

Gostaria de saber se houve mesmo alguma alteração na EXP ou se é um bug no meu char. 

Obrigado!
Boa noite irmão tudo certo ?
Então está ocorrendo um bug na hora de renovar o offattack, então, faça a seguinte coisa!
Retire o seu kit panda e recoloque o kit panda em seguir que sua exp irá voltar ao normal!
Salve Veloso, beleza mano e com vc?

Então, fiz esse esquema diversas vezes e nada...

Tô no Nars agora, benção de 200% ta dando o quanto a de 100% dava kkkkkkkk, tá osso.
Vou repassar o seu problema então pros administradores, para que eles possam resolver de uma outra forma!
Muito Obrigado! Nick do char é ASTRAFICO
TA OSSO JOGAR COM A XP ASSIM, SOLICITO URGÊNCIA NA CORREÇÃO DESTE PROBLEMA VISTO Q EU TO TOP 10 NO RANKING RESETS.
TO ME ESFORÇANDO PQ QUERO PARTICIPAR DOS SORTEIOS DO 950 E ISSO TA ME PREJUDICANDO DEMAIS! TO DE BROWN PANDA E NAO GANHO NEM A XP DO PANDA NORMAL!!!!!!!!!!
Nossa esquipe já está trabalhando pra resolver o problema.

Tópico fechado pra evitar flood