MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: skills summoner
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Ja tenho um livro +9 e não consigo equipar skills como requiem, explosion . N sei mais oque fzr
Boa noite amigo tudo certo ?
Você fez todas as quest requeridas para usar tais magias ? Menina Devias / Marlon e matar mobs em Barracks
Conseguiu fazer a quest 3, quer uma ajuda na quest 3 ?
caso, tenha feita tudo isso, vou tentar lhe ajudar de outra forma!
nao nem tava sabendo disso, eu aceito ajuda, sou manugavasi
Faça essas quest's depois tente usar a skill, se não funcionar, você volta aqui e responde nesse tópico aqui!
eu aceito uma ajuda na quest 3, n sou forte no game
Estou lá em crywolf mano, nick mendeZOFC
como vou pegar a missao se ela é level 400, td vez que chego no 395 o jogo me manda pra lorencia
Troca de servidor amigo, loga no servidor 1/2/3/4, tem alguns servidores com limite de level!
ok, vou pegar lvl 400 e colar ai
Por favor, poderiam me ajudar??
Já fiz todas as quests
já upei o ML para liberar a Death Scythe, mas não consigo usar
Ela tem para comprar ou tem que dropar?
Não sei oq fazer...
Salve amigo tudo certo ? Então mano, essa skill é de Ruud, ela vende lá em elbeland no npc Priest James!
Ela custa 1000 de ruud lá no npc, a ruud é a moeda abaixo do seu zen no inventário!
(03-16-2021, 07:30 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]Salve amigo tudo certo ? Então mano, essa skill é de Ruud, ela vende lá em elbeland no npc Priest James!
Ela custa 1000 de ruud lá no npc, a ruud é a moeda abaixo do seu zen no inventário!

Muito obrigado!
Páginas: 1 2