MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como ganhar o bônus de defesa em Set Anubis +15??
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, estou com uma dúvida.
Sou iniciante no Megamu, mas sei que existe o bônus de defesa ao usar um set completo:

Usando set +10 = Bônus 5%
Usando set +11 = Bônus 10%
Usando set +12 = Bônus 15%
Usando set +13 = Bônus 20%
Usando set +14 = Bônus 25%
Usando set +15 = Bônus 30%

MAS... Sets ancients não tem as 5 partes da roupa (helm, armor, gloves, pants e boots) 

Exemplo: Se eu usar um set Anubis completo +15, terei os 30% de adicional em minha defesa? Pois faltariam as pants e as botas que o Anubis não existe. Como ganhar esse adicional? Se eu usar Barnakes eu perco os 30%? E se usar Enis? E se eu usar qualquer outra pants e botas?

Alguém sabe como fazer para ganhar o bônus de 30% de defesa usando um Anubis +15?

Obrigado, pessoal!!
(03-14-2021, 01:49 PM)Ramai Escreveu: [ -> ]Olá, estou com uma dúvida.
Sou iniciante no Megamu, mas sei que existe o bônus de defesa ao usar um set completo:

Usando set +10 = Bônus 5%
Usando set +11 = Bônus 10%
Usando set +12 = Bônus 15%
Usando set +13 = Bônus 20%
Usando set +14 = Bônus 25%
Usando set +15 = Bônus 30%

MAS... Sets ancients não tem as 5 partes da roupa (helm, armor, gloves, pants e boots) 

Exemplo: Se eu usar um set Anubis completo +15, terei os 30% de adicional em minha defesa? Pois faltariam as pants e as botas que o Anubis não existe. Como ganhar esse adicional? Se eu usar Barnakes eu perco os 30%? E se usar Enis? E se eu usar qualquer outra pants e botas?

Alguém sabe como fazer para ganhar o bônus de 30% de defesa usando um Anubis +15?

Obrigado, pessoal!!
Boa tarde amigo, dei uma pesquisada, e de acordo com esse fórum se você usar o Anubis + enis você ganha o bônus sim. 

http://forum.webzen.com/forum/en/mu-onli...-set-parts
(03-14-2021, 01:49 PM)Ramai Escreveu: [ -> ]Olá, estou com uma dúvida.
Sou iniciante no Megamu, mas sei que existe o bônus de defesa ao usar um set completo:

Usando set +10 = Bônus 5%
Usando set +11 = Bônus 10%
Usando set +12 = Bônus 15%
Usando set +13 = Bônus 20%
Usando set +14 = Bônus 25%
Usando set +15 = Bônus 30%

MAS... Sets ancients não tem as 5 partes da roupa (helm, armor, gloves, pants e boots) 

Exemplo: Se eu usar um set Anubis completo +15, terei os 30% de adicional em minha defesa? Pois faltariam as pants e as botas que o Anubis não existe. Como ganhar esse adicional? Se eu usar Barnakes eu perco os 30%? E se usar Enis? E se eu usar qualquer outra pants e botas?

Alguém sabe como fazer para ganhar o bônus de 30% de defesa usando um Anubis +15?

Obrigado, pessoal!!

Olá boa tarde!
Anubis só existem 4 partes , Bom se for parar pra pensar, seria pra usar outros itens legendary , como pants/boots enis , porém pessoal visa muito na parte do + defesa ou + Ataque ?? 

Muitos Optam pelo ataque utilizando Anubis+Barnake ou Socket , se for para pra fazer Set tendo ataque+defesa seria melhor enis+anubis não ?? acredito que seria enis completo com luva/ring anubis!
Muuito obrigado pela ajuda, amigos!

Mas uma outra dúvida: vocês usariam qual combinação?
Usariam Anubis + socket mesmo perdendo todo esse bônus de defesa? Acham que seeds boas compensariam 40% (10% + 30%) de defesa perdida? Será que ninguém nunca pensou nisso..?
(03-15-2021, 03:14 AM)Ramai Escreveu: [ -> ]Muuito obrigado pela ajuda, amigos!

Mas uma outra dúvida: vocês usariam qual combinação?
Usariam Anubis + socket mesmo perdendo todo esse bônus de defesa? Acham que seeds boas compensariam 40% (10% + 30%) de defesa perdida? Será que ninguém nunca pensou nisso..?

Abubis + socket sim , é melhor as seeds compensam a defesa , porém já vi cara usando enis + anubis batendo em cara com socket ^^
Hehehe, top!! Obrigado novamente!! Deu pra ter uma noção agora.
Uma build boa tb deve ajudar bastante. Smile
Dúvida sanada, tópico fechado.