MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evolução para DarkAngel
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde! Me tirem uma duvida, eu tenho um item bloodangel full se eu evoluir ele para DarkAngel eu perco os add full dele (tenho que colocar ele novamente +15 e com add full) alguém sabe me informar?
Boa tarde irmão, então unica coisa que você vai perder são os leveis dos itens, ou seja, os itens irão retornar para +0!
(03-13-2021, 03:51 PM)mendigoGTO Escreveu: [ -> ]Boa tarde! Me tirem uma duvida, eu tenho um item bloodangel full se eu evoluir ele para DarkAngel eu perco os add full dele (tenho que colocar ele novamente +15 e com add full) alguém sabe me informar?

Não, os adicionais continuam. Tu só vai perder o lvl do item, conforme dito acima, tendo que colocar novamente +15. Lembrando que pra upar o item ele precisa ter +16 do adicional de life, caso o seu tenha +28, tu vai precisar tirar na oficina e colocar +16 novamente, pra dai sim conseguir fazer o upgrade para Darkangel.
Muito obrigado pelas informações!
duvida sanada irei fechar o tópico