MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item que não sai do Inventário
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, há algum tempo atrás comprei um Pet Unicorn, e após utiliza-lo ele não sai mais do meu inventário, gostaria de saber oque faço.

des de já obrigado
Personagem: CaboWizard
Bom dia amigo, tudo bem?
Chama na página do megamu, lá esse tipo de problema é melhor pra ser resolvido.
Link -> https://www.facebook.com/messages/t/1999469366804478
Prezado Player!

Os pets que são comprados através da Loja X não podem ser armazenados no baú, e nem podem ser negociado através de trade ou de loja.

Assim que o tempo do Pet Unicorn terminar, ele irá sumir automaticamente de seu inventário.
(03-13-2021, 01:10 PM)eniac2 Escreveu: [ -> ]Boa tarde, há algum tempo atrás comprei um Pet Unicorn, e após utiliza-lo ele não sai mais do meu inventário, gostaria de saber oque faço.

des de já obrigado
Personagem: CaboWizard
 Boa Noite

Tente vender o pet em algumas das lojas de NPC, caso não consiga mande outra mensagem nesse tópico. Big Grin
(03-13-2021, 08:48 PM)Azasel Escreveu: [ -> ]
(03-13-2021, 01:10 PM)eniac2 Escreveu: [ -> ]Boa tarde, há algum tempo atrás comprei um Pet Unicorn, e após utiliza-lo ele não sai mais do meu inventário, gostaria de saber oque faço.

des de já obrigado
Personagem: CaboWizard
 Boa Noite

Tente vender o pet em algumas das lojas de NPC, caso não consiga mande outra mensagem nesse tópico. Big Grin

tentei vender, não vai... ele volta para o inventário
(03-13-2021, 09:01 PM)eniac2 Escreveu: [ -> ]
(03-13-2021, 08:48 PM)Azasel Escreveu: [ -> ]
(03-13-2021, 01:10 PM)eniac2 Escreveu: [ -> ]Boa tarde, há algum tempo atrás comprei um Pet Unicorn, e após utiliza-lo ele não sai mais do meu inventário, gostaria de saber oque faço.

des de já obrigado
Personagem: CaboWizard
 Boa Noite

Tente vender o pet em algumas das lojas de NPC, caso não consiga mande outra mensagem nesse tópico. Big Grin

tentei vender, não vai... ele volta para o inventário

itens comprados na loja X não passa no trade e nem vai pro bau , e nem consegue ser vendido..
Para retirar do inventário basta esperar o tempo para expirar
(03-13-2021, 11:44 PM)pHc4 Escreveu: [ -> ]
(03-13-2021, 09:01 PM)eniac2 Escreveu: [ -> ]
(03-13-2021, 08:48 PM)Azasel Escreveu: [ -> ]
(03-13-2021, 01:10 PM)eniac2 Escreveu: [ -> ]Boa tarde, há algum tempo atrás comprei um Pet Unicorn, e após utiliza-lo ele não sai mais do meu inventário, gostaria de saber oque faço.

des de já obrigado
Personagem: CaboWizard
 Boa Noite

Tente vender o pet em algumas das lojas de NPC, caso não consiga mande outra mensagem nesse tópico. Big Grin

tentei vender, não vai... ele volta para o inventário

itens comprados na loja X não passa no trade e nem vai pro bau , e nem consegue ser vendido..
Para retirar do inventário basta esperar o tempo para expirar

Bom dia.

Creio que as respostas acima solucione o seu caso.

Itens comprados na loja "x" ou ganhados do NPC em Lorência do srv10, NÃO podem ser vendidos ou dropados, só vão sair do seu inventário após o tempo predeterminado no proprio item.
Para saber qual é esse tempo, basta posicionar o cursor do seu mouse sobre o item e logo abaixo estará o tempo (dia e hora) que o item deixará de existir.

Grato.
tópico fechado por falta de feedback