MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BLOD CASTLE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
N TO CONSEGUINDO ENTRA NO BLOOD CASTLE  ACONTECEU DO NADA POSSO ESTAR COM CONVITE +1 2 34567 E MESMO ASSIM N VAI O QUE EU FAÇO SEMPRE FALA QUANDO CLICO NO NPC QUE PRECISO DO CONVITE
boa noite irmão!
você ja tentou reiniciar o mu ?

Vou repassar o seu problema pra administração, pois eu nunca vi isso acontecer com outra pessoa!
(03-09-2021, 11:38 PM)mendez1 Escreveu: [ -> ]boa noite irmão!
você ja tentou reiniciar o mu ?

Vou repassar o seu problema pra administração, pois eu nunca vi isso acontecer com outra pessoa!

JA REINICIEI JA ESTALEI DE NOVO E NADA SEMPRE FALA QUE N ESTOU COM O CONVITE
 OBRIGADO !!!
Boa noite caro amigo, poderia responder com o print do seu level , convites que está usando e também do npc que está tendando entrar no evento? Por gentileza.

Só para termos mais elementos para tentar lhe ajudar e por fim solucionar seu problema.

Ass SirPascoal
entao eu no lvl 300 ou mais baixo ou maior uso o convite mais 1 234567 e mesmo assim n vai
Você por gentileza poderia mandar uma print da msg que está aparecendo, junto com o seu level e com o convite do Bc ? Obg!

Obs: O BC em questão pode estar lotando muito rápido por ser o B.C primário! 
Mas mesmo assim, me mande a print pra gente tentar resolver o mais rápido possível!