MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Nao consigo reportar um pk
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,
Nao consegui reportar ao guardinha um PK hoje cedo. Existe um limite de tempo para reportar? A mensagem foi: Assassino: *edit* [ não denunciável ].

Obrigado
Bom dia manoo,

Poo o report só funciona se estiver algum nick no /assassin
Acho que no seu caso não tinha nenhum char. Se estiver offattack quando você logar já não aparece o /assassin
Oi Booz
Entao, tinha um nick sim, eu só editei pra nao expor, mas tirei um print do /assassin e tem no meu pvp log tambem
Meu char morreu umas 2am, e eu tentei reportar umas 8am
(03-09-2021, 11:00 AM)booz Escreveu: [ -> ]Bom dia manoo,

Poo o report só funciona se estiver algum nick no /assassin
Acho que no seu caso não tinha nenhum char. Se estiver offattack quando você logar já não aparece o /assassin

Seu char estava em qual mapa? Algumas áreas a morte não é considerada pro sistema.

Locais que as mortes não são consideradas como denunciáveis:
  • Mapas com evento em andamento;
  • Áreas de Boss;
  • Mapas de Lorencia, Arena e Vulcanus;
  • Sv19, SvEV, SvEVM e SvCS;
Os chars estavam em 2 pt diferentes em deep2 ou deep3, sv15 e sv16, Carlos

Todos em offattack
(03-09-2021, 11:14 AM)Aledaboa Escreveu: [ -> ]Oi Booz
Entao, tinha um nick sim, eu só editei pra nao expor, mas tirei um print do /assassin e tem no meu pvp log tambem
Meu char morreu umas 2am, e eu tentei reportar umas 8am

Irmão, por acaso você matou alguém nesse período?? Players que teve denúncias não conseguir denúncia outro player! Se não for avise aqui para tentarmos resolver.
Na matei ninguem, estava full spot! Se precisarem da foto que tirei ou os pvp logs ou qualquer outra info, so chamar
(03-09-2021, 11:36 AM)Aledaboa Escreveu: [ -> ]Na matei ninguem, estava full spot! Se precisarem da foto que tirei ou os pvp logs ou qualquer outra info, so chamar

Olá boa tarde ale , procura em lorencia um guarda e tente fazer a denuncia , lembrando as denuncias serão validas apenas até 12h , houve uma atualização recentemente onde foi colocado para vc denunciar o cara em até 12h , caso não denunciar neste tempo ficará para próxima!
Oi PHc,

Infelizmente vai ficar pra proxima, mas obrigado pelo retorno!
Se rolar de novo eu tento la

Abs
Tópico fechado a pedido do Sub Mod mendez1