MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Inventário Bugado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Meu inventário está bugado, clico para mover um item, mas o item não "solta" mais, fica preso no mouse, bugado. Todos os itens estão com problema, não consigo mover...
Isso começou a acontecer enquanto upava item quest na chaos machine, e ficava indo e votando ao site pra upar o item pra +12 na Oficina.
Poderiam verificar por favor?

Nick: NoguteraBM

Valeu!

(03-08-2021, 09:19 PM)Noguti7 Escreveu: [ -> ]Meu inventário está bugado, clico para mover um item, mas o item não "solta" mais, fica preso no mouse, bugado. Todos os itens estão com problema, não consigo mover...
Isso começou a acontecer enquanto upava item quest na chaos machine, e ficava indo e votando ao site pra upar o item pra +12 na Oficina.
Poderiam verificar por favor?

Nick: NoguteraBM

Valeu!

Pareceu que resolveu, porém agora meu char e os itens estão todos escuros... ta tudo bugado
Tenta dar uma reiniciada no pc irmão. Talvez pode resolver seu problema. Espero que ajude !!
caso não funcionar reiniciando o jogo , aperta F6 para resetar todos os ant-lags colocados! , algum pode ter dado problema ai!
tópico fechado por falta de feedback