MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CM elemental
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Chaos Machine Elemental, na season passada era bem mais "possível" conseguir colocar um ertel rank 3 10/10/10 e hoje em dia ta quase impossivel o fazer um 10/10/0, entendo que valoriza o penta/ertel porem estou a 3 semanas procurando errtel Wind 10/10/10 ou 10/10/0 contra terra e não acho e gastar 1k de elemental pra TENTAR e ainda vim PVM ou add contra agua ou fire sla, é foda já que eu estou montando 2 penta a falta de opção ta gigante, até no GMO é mais fácil conseguir um ertel que se adeque a sua build que no mega....será que a adm n pode verificar a % da CM elemental ? ao menos para tornar possivel conseguir um 7/7/0 ou 10/10/0... ?
Boa tarde mano, então, essa season veio para abrir uma dificuldade nos erteis 10/10/10 e tornar algo mais complexo!
a machine elemental tá com uma % bem adequada para a quantidade de elemental que esta dropando diariamente, dica: farm elemental e não gaste mc com elemental! xD
Visto e ignorado pela Staff, obg
(03-09-2021, 05:46 PM)pontozeror Escreveu: [ -> ]Visto e ignorado pela Staff, obg

Mas não foi ignorado, foi respondido logo ali em cima pelo mendez.
Salve irmão tudo certo ?
Ainda não estou com tag, mas eu sou sub-mod, então não foi ignorado! xD
A Chaos machine tem uma porcentagem que vareia de acordo com o level do ertel!
tópico fechado por falta de feedback.