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Versão completa: Sistema de foragidos
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Olá, gostaria de sugerir o seguinte para o sistema de foragidos:
- Se o char for um top foragido, adicionar chance de dropar algum item que ele esteja utilizando quando for morto por outro player, e quando isto acontecer anunciar no feed, assim como temos o anúncio de drop de stardust, ex.: Holyangel Staff dropou em Devias 33,10
bom dia RidrogoDL.

Infelizmente sua sugestão foi reprovada pois é algo inviável pra se fazer no servidor, a própria webzen já fez algo desse tipo e teve um péssimo resultado
(03-04-2021, 03:43 PM)rodrigodl Escreveu: [ -> ]Olá, gostaria de sugerir o seguinte para o sistema de foragidos:
- Se o char for um top foragido, adicionar chance de dropar algum item que ele esteja utilizando quando for morto por outro player, e quando isto acontecer anunciar no feed, assim como temos o anúncio de drop de stardust, ex.: Holyangel Staff dropou em Devias 33,10

Cara isso nem teria como por mano, no próprio mu global só é dropado itens não ex e querer que drop um item full o +15 que é um dos mais caros é sem nexo e sem noção de mais, já que o jogo em si é pvp e ficar pk em um mu de reset é normal...

uma das coisas que eles poderia implementar seria o /pkclear ser por mp numa quantia x ou y, igual antigamente o buff do cs era free, dps virou por mp e agora é rud.
Eu joguei outro MU onde a punição para plays PK era a leve não poder entrar em cidades e a pesada Perca de uma quantidade de Zen, porque lá era valioso.
Neste eu pensei em por como punição algo do tipo com MP. E caso não tenha a quantia o player ficaria 15 dias sem poder logar.

E é melhor fazer alguma coisa rápida. Está impossível de jogar e não estou com mais paciência de ficar morrendo em deep p full 10.
Algo assim.
já fizemos o sistema pk cobrando mp porém isso acabou se tornando um problema devido aos eventos