MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Balanceamento de Classes!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Então vou postar aqui o que eu estou achando desse BALANCEAMENTO!
  Primeiramente na minha opinião devo parabenizar o ADM, porque foi muito criticado em relação disso tudo, sempre havia uma classe mais forte que a outra
e sempre havia muita gente chorando em relação disto. Hoje eu acho que o ADM esta no caminho certo onde agora não vejo uma classe que mata todas as
outras classes! Quando começa fazer as coisas certas todos nos devemos também da um apoio moral e comentar sobre isso, para o ADM, continuar no caminho certo,
então ADM parabéns , mais ainda falta alguns ajuste mais sei que com o tempo vai ta tudo certo.
    Sabe o que sempre acontece vejo muita gente chorando quando não consegue matar alguma classe, ou morre de HK, primeiramente esse serve tem poucos meses
de vida, e eu acredito que não a muitas pessoas que ta full por completo. pq full não e somente ter sets com todos opp e pontos de 150rr, tem muitas coisas que vai alem
disso ai. foi onde que eu aprendi muitas coisas, pois o ultimo mu que joguei foi 10 anos atras! 
  Hoje vejo todas as classes legais. onde todas as classes mata e também morre, mais e claro que existe aquela classe que nunca vai matar outra classe, se as 2 classes
tiverem com os mesmos itens e assim vai.  
    Ontem eu vi muita gente chorando do REF da summoner, não e pq eu sou summoner mais vou defender aqui!!
  SUM= e um personagem que depende exclusivamente do REF então como vcs querem nerfa uma habilidade que define summoner? 
  RF= muitos estão chorando que RF ta ruim e não sei o que. tem um RF na guild que ele não reclama, RF e um char de explosão onde realmente ele tem que matar antes de ser atacado,
e RF nunca pode matar summoner, pq summoner e um char de puro REF. mas acredito que a def dele ta baixa mesmo
   BK= acredito que o BK não ta o DEUS como era antes, agora BK consegue morrer, coisa que era impossível de acontecer, claro que tem alguns BK ainda no serve que não morre, mais isso
e mérito deles, pois sabem fazer build, e esses sim tão full em todos os sentidos, e não tem outras classes que tão full como eles!! 
DL= acho muito forte, esta com agilidade muito alta!! acho que deve tirar um pouco da agi dele, e ai ficaria normal..( HJ e o personagem mais forte do game)   
SM= esse e o único char que eu acho que ta um pouco mais forte que geral, mais não falta muito pra balancear ele ta quase no ponto. tipo SM era uma bosta, agora ficou bom. mais acho que 
deu uma pitadinha de sal a mais nele. mais não foi muita coisa. mais esta quase no ponto!!
   ELF= tipo eu acho o char mais equilibrado do serve, eu so acho que ELF nunca foi de PVP, mais sim de support e aqui as elf ainda mata, e mata quase todas as classes. então elf e um char utilidade,
e não um char assassino. a nossa guild esta fazendo us teste de elf support, parece que não esta boa como a elf assassina, depois vamos passar pro adm sobre!
  MG= não sei oq falar pq realmente nunca vi um full set. ou forte como tem todas as outras classes!

    Aqui eu falei o que eu acho sobre as classes, claro que todos podem ter suas propiás ideias.
mais sim estar muito melhor do que era antes, onde BK era DEUS. Depois Nerf , Depois RF DEUS.
mais enfim ADM novamente parabéns pelo seu trabalho. e continuei tentando ajustar tudo. 
pq antes nego chorava pra vc em algum lugar, vc ia la e nerfada sem fazer nenhum teste, apenas por opinião de um ou outro!!

So acho que tem muita gente que chora de mais, que não podem morrer nunca. então parem de chorar. e tenta fazer alguma coisa para seu char melhorar,
não fica esperando ADM da buff. eu seu char.. pra depois vc chegar em ring de lorencia matando todo mundo. e falando que e foda!!
Apoiado!
Sim o pvp está ótimo agora, Não está mais com classes apelona, só oq vale agora é quem tem a melhor tree e build esses sim vão se destacar, más não é por isso que tem que nerfar ou aumentar dano de alguma classe, agora qual quer um pode se tornar melhor que o outro só fazer testes de builds e tree, Más o pvp está show de bola, parabéns Adm.
é uma tristeza balanceamento de classes nunca incluir mg, só quem joga de mg sabe como a classe esta muito abaixo das outras, com set 380 com todos add morrendo pra nego de set basico sem add nenhum e com 20 rr a menos.
Exatamente, melhorem seus personagens e deixem os equipamentos no máximo, construindo uma boa build. E só depois, você poderá ter uma visão diferenciada do personagem, se ele está fraco ou não.
realmente bardo.. os cara ai nem char montado tem e que opinar em alguma coisa
bom, eu conheço um mg que é full, e ele mesmo afirma que MG não vence de nenhuma classe.