MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sugestão sobre asas lv4
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
É uma pena ver asas lv4 sendo vendidas a 10k mc, 15k mc, são asas que não valem nem sequer 1 dos ingredientes que é usado pra fabrica-las, sabemos que o atual sistema de redefinição de atributos da asa é através da roleta e não há maneiras de alterar 1 option por vez, o que sugiro é algo que faria com que as asas '' lixo '' tivesse sua função, estabiliza os preços de todas as asas lv1 lixo e ainda seria uma forma de investimento.

Sabemos que não há como escolher o opcional da asa, apenas com sorte virá o atributo desejado, até aí tudo ótimo, pois assim valoriza as asas com options boas, o que sugiro é o seguinte: Que houvesse a opção de aumentar o lvl do option já existente na asa ao queimar uma asa lv4, lembrando que uma asa aumenta apenas 1rank do option escolhido da asa, por exemplo: tenho uma asa lv4 com 3 options de 1000 agi, 1000 ene, 1000 vit, ao queimar uma asa lv4 eu teria a opção de evoluir um rank de um option dessa asa, assim me dando a opção de usar outra asa lv4 pra aumentar para 1000 agi, 2500 ene, 1000 vit por exemplo. Isso faria com que as asas lv4 de 10k de mc suba o valor pois vão ser muito utilizadas pelos players, manteria a dinâmica já existente de rebuild options, e abriria mais uma forma de investimento que um player pode fazer pra fortificar o seu char.

obs: gastei 120.000 MC roletando minha asa com 3 options e os atuais option dela estão piores que quando a comprei, e se eu pudesse pegar esse mc e pudesse evoluir meus options iniciais ? seria muito melhor tanto pra mim quanto pra o mercado, é melhor MC na mão dos players do que na mão da oficina, espero que analisem a sugestão e apliquem se possível, o atual sistema faz com quem investe em asa se frustre muito, de verdade, 120.000 MC = + de 1000 reais pra ficar pior do que quando não tinha gastado nada, é frustrante!.
tópico aprovado.

irei repassar sua sugestão aos gm's
Excelente sugestão.

Mesmo que a sua ideia não seja utilizada, acho que esse é um caso bem sério que deveria ter uma atenção maior da staff.

Apesar de ainda não estarmos no "padrão" da criação de asas lvl4 por conta do drop da Garuda da Flame, acredito que já da pra ter uma ideia do quão quebrado pode ficar o mercado e o sistema atual.

Lembrando que não estamos pedindo para facilitar a chance de ter uma asa lvl 4 boa com adds bons, e sim que haja um equilíbrio, que você possa tentar fazer a asa lvl4 e se preocupar apenas com a chance de falhar, e não com: chance de falhar, chance de vir capa de GL, chance de vir asa de RW, ambas com 1 add inútil. No valor atual delas nem compensa roletar, ou seja, frustração que só aumenta.
Gastei 900k MC para possuir 3 add +6500, vale muito o valor, não há necessidade de editar nada, faz com que os itens do MEGAMU se tornem valiosos, você investe grande você vai ser forte forte
(02-15-2021, 06:22 PM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]Excelente sugestão.

Mesmo que a sua ideia não seja utilizada, acho que esse é um caso bem sério que deveria ter uma atenção maior da staff.

Apesar de ainda não estarmos no "padrão" da criação de asas lvl4 por conta do drop da Garuda da Flame, acredito que já da pra ter uma ideia do quão quebrado pode ficar o mercado e o sistema atual.

Lembrando que não estamos pedindo para facilitar a chance de ter uma asa lvl 4 boa com adds bons, e sim que haja um equilíbrio, que você possa tentar fazer a asa lvl4 e se preocupar apenas com a chance de falhar, e não com: chance de falhar, chance de vir capa de GL, chance de vir asa de RW, ambas com 1 add inútil. No valor atual delas nem compensa roletar, ou seja, frustração que só aumenta.

Se o que foi sugerido entrar em vigor o player que fizer asa vai ter em mente que não importa a asa que vinher ele vai conseguir vender pelo menos pelo preço que foi gasto em materiais, visto que todas as asas vão ter sua função, a dinâmica pra ter add bons vai depender da sorte da oficina, porém que tenha a possibilidade de upar o rank usando as demais asaslv4, não sairia barato pra ninguém ter uma asa top mas não dependeria 10000000% da SORTE, eu poderia fazer um cálculo aqui de quantos MC gastaria pra você ter uma asa 6500 6500 6500 queimando asas e garanto que o preço não cabe no bolso de qualquer um, porém é uma parte que pode ir evoluindo aos poucos e com muito investimento você também poderia ter. Sem contar que lv 980 tá vindo aí e vai dropar garuda do chão, o quanto de asas lv4 lixo que vamos ver no servidor não está escrito se continuar da mesma forma.