MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre o Anti lag e lag
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, bom eu vejo q tem galera q consegue jogar com um fps bacana, com ou sem o anti lag, mas vejo q alguns tem pc inferior ao meu, e o meu fps dropa q e uma gostosura em 15 ate 5 fps em areas com pouca gente ou ate msm em noria q fica com f, Eu uso um Ryze 5 1600 16gb de memoria ram e uma GTX 950, existe alguma opçao fora do jogo q ajuda nisso ? FPS LADO DIREITO SUPERIOR >>(E EU SEI Q O LIMITE E 30 FPS)
[Imagem: DMNWtrD.png][Imagem: o9pBdQc.png]
Amigo, tenho o mesmo problema que você. Tenho o mesmo processador Ryzen 5 1600, 16gbe uma Radeon 570 4gb e SSD e tenho a impressão que estou jogando em um Core 2 Duo. Dependendo do mapa se t tiver 5 players meu fps dropa de uma forma inexplicável. Ja formatei a maquina, mudei as opçoes de energia, defini o jogo como prioridade alta e não adiantou muito não.

CS? pufff, esquece. Tenho que ficar em áreas afastadas pra conseguir jogar, porque se eu me aproximar do buff ou ir pra Switch eu morro antes de aparecer os bonecos na tela kkkkk
Uma vez postei o meu problema aqui e me orientaram a usar os anti-lag kappa

boa sorte ae
Existe um programa chamado "exitlag" esse e top pode te ajudar bastante no mu.
Seria bom você testa algum programa que mude seu ping como NoPing ou Exitleg pois utilizo um i3 2120 4GB ram sem placa de vídeo e rodo meu mu tranquilamente
Rapaz no DS eu fico com 2 de FPS. Tenho um notebook com i7 7ª e 1050TI.
A engine do mu não consegue identificar totalmente sua offboad, é por isso que o jogo em si aparenta ter um fps baixo. O certo seria fazer com o jogo rodasse exclusivamente usando a offboard.
Beleza, irei ver sobre exitlag e noping vlw guys
bom dia Sabala_ .

Nossa equipe esta trabalhando exclusivamente em uma nova engine, fazendo com que o jogo tbm utilize a placa de vídeo
Tópico fechado por falta de feedback.