MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Servidor 10 e a quantidade de resets
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde.

Eu pesquisei sobre isso, mas não consegui encontrar nada relacionado a isso aqui no fórum.

A minha dúvida é a seguinte: Cada um dos servidores que aparece quando abrimos o jogo, tem uma especificação de quantidade de resets para poder entrar. No servidor 10, a especificação é de até 99 resets, porém, quando tento entrar com as minhas duas contas, uma com 97 e outra com 98 e tento dar move para algum mapa, não consigo, e acabo voltando para Lorência.

Gostaria de saber então, se está correto o que esta acontecendo e se estiver errado, queria saber até quantos resets eu posso ficar no Server 10

Desde ja agradeço!

Abraço.
Boa tarde! O limite é de 99 resets mesmo, mas o level máximo é 395. Isso significa que caso esteja num level maior que 395, você será teleportado para lorencia. Confira a mensagem do sistema que aparece no chat, em azul, quando é teleportado.
(01-30-2021, 04:06 PM)Japonayze Escreveu: [ -> ]Boa tarde! O limite é de 99 resets mesmo, mas o level máximo é 395. Isso significa que caso esteja num level maior que 395, você será teleportado para lorencia. Confira a mensagem do sistema que aparece no chat, em azul, quando é teleportado.

Boa noite!

Ah sim, muito obrigado.

Eu tinha notado mesmo que quando chegamos mais ou menos nesse level voltava....

Só não estava entendendo o pq.....

Valeu!
duvida sanada irei fechar o tópico