MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug lvl 400 para 526
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa tarde.

Deixei minha elf "VeraVeraoo" (91 resets) upando no /offattack nesta madrugada.

Quando acordei ela estava lvl 526, até aí tudo bem.

Porém agora quando resetei ela e chego no lvl 400 ela vai direto para o lvl 526, sem receber os pontos nem nada.

Gostaria de saber se quando eu chegar 200rr isso vai resetar pois, caso contrário, perderei os pontos e as recompensas da Carreira Master.
Boa tarde.

Não entendi qual é a sua dúvida. Você não perde ponto nenhum, se você upou 126 ML, você tem 126 pontos para distribuir na árvore de ML. Se você já distribuiu, quando alcançar o level 400/526 novamente, ela estará lá do jeito que você deixou. Não há percas.

Quanto a Carreira Master, ela começa a contar apenas após os 200rr e é calculada com base no TEMPO (além do nível), ou seja, primeiro você precisará do tempo de experiência, e depois o level da carreira.
(Exemplo: você chegou ao 200rr e já tinha level 800. Você receberá as recompensas retroativamente assim que for atingindo o tempo de experiência master necessário para a evolução da carreira.)
Muito obrigado pela explicação, explicou mais do que eu perguntei.

Tenha um ótimo fim de semana.
(01-15-2021, 06:19 PM)veraloka3 Escreveu: [ -> ]Muito obrigado pela explicação, explicou mais do que eu perguntei.

Tenha um ótimo fim de semana.

Igualmente! Qualquer dúvida é só postar aqui no fórum. 

Abraço
duvida sanada irei fechar o tópico