MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Adicionar Tema Escuro
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pensando nos players ativos no fórum, eu acabei desenvolvendo dois temas.

Pois bem, primeiramente vocês terão que ter a extensão Stylus ( Clica aqui pra baixar ), Feito isso, vão escolher o tema que mais lhe agradem. Vale ressaltar que os temas, sempre serão atualizados periodicamente.


Tema 1
[Imagem: CcTsjFz.png]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tema 2

[Imagem: 11Z8dAx.png]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
pra instalar vocês vão precisar clicar no ícone do stylus localizada ao lado da barra de url, e selecionar a opção " Gerenciar Estilos " 

[Imagem: muipMNt.png]


feito isso vocês vão ser redimensionado pra pagina do stylus, ai basta localizar a pasta que se encontra o tema e arrastar pra pagina do stylus

[Imagem: 33OTquk.png]
 
Ao aparecer essa notificação, significa que o tema foi instalado com sucesso, agora é só aproveitar a nova aparência do fórum. 

Fiquem a vontade pra relatar os erros que encontrarem e sempre deem uma olhada nesse tópico, pois sempre vou está atualizando conforme o feedback, bom jogo a todos 
Parabéns pelo tópico mano, minhas vistas agradecem kkk eu uso tudo dark no meu navegador, me incomodava muito, agora ficou perfeito
Foi realizado pequenas correções em ambos os temas, e adicionado o rank de PK e Hero