MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Árvore de ML do BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite   Sou BK lvl900 e notei q ao upar as habilidades da nova árvore d ML da skill Rage Full Blow a skill q aumenta a range do atk n muda, testei com as outras habilidades e todas as outras aumenta menos essa. Nesse caso os pontos adicionados na skill não valem d nd. Gostaria d saber se e um erro ou se já foi relatado algo. Obg e boa noite ?.
ele devem ter configurado assim , a skill dark side do rf nessa season 15 chega a ter 6 de range mais foi editado para ter no max 3
(01-03-2021, 02:28 AM)Felipepro Escreveu: [ -> ]ele devem ter configurado assim , a skill dark side do rf nessa season 15 chega a ter 6 de range mais foi editado para ter no max 3

Psr mano e foda pq a skill ficando assim atrapalha totalmente o combo do char  por conta da range d uma ser menor q dá fire e da striker, a n ser prós cara com macro q usam no automático mais quem e no dedo msm complica mto.
(01-02-2021, 11:07 PM)ShadowBLad Escreveu: [ -> ]Boa noite   Sou BK lvl900 e notei q ao upar as habilidades da nova árvore d ML da skill Rage Full Blow a skill q aumenta a range do atk n muda, testei com as outras habilidades e todas as outras aumenta menos essa. Nesse caso os pontos adicionados na skill não valem d nd. Gostaria d saber se e um erro ou se já foi relatado algo. Obg e boa noite ?.

Boa Noite

Existem vários tipos de skills de ml que estão sendo revisadas mas existem prioridades em algumas coisas urgentes, e essas skills de ml pode ou não vir a ser mudadas ou atualizadas no futuro.
tópico fechado por falta de feedback