MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quiz
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tá na hora de adicionar novas perguntas e respostas já. Tem que lotar de perguntas, pra evitar facilidade de decorar as respostas.
nossa equipe sempre está adicionando novas palavras pra deixar o evento mais dinâmico
(12-30-2020, 05:45 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]nossa equipe sempre está adicionando novas palavras pra deixar o evento mais dinâmico

Entao poderiam por exemplo, dar um tempo e acumular um grande número de palavras novas e completamente apagar as velhas? Pois muitas vezes eu vejo gente respondendo a palavra antes mesmo de ter qualquer dica. Apenas _____________ e os caras acertam a palavra. Assim não da. Então seria legal se acumulassem uma grande quantidade e apagassem as velhas.
Subscrevo o que o Melf escreveu. Tem gente acertando as perguntas em 1 ou 2 segundos porque já decoraram.
Não é só limitar respostas por IP? 


Desta forma, msm que com outras contas no msm IP tal pessoa não será beneficiada. 


PS: não sei como funciona, mas parece ser mais justo. Não precisa ser dinâmico nas respostas, basta simplificar.
(03-04-2021, 11:32 PM)BudaRock2 Escreveu: [ -> ]Não é só limitar respostas por IP? 


Desta forma, msm que com outras contas no msm IP tal pessoa não será beneficiada. 


PS: não sei como funciona, mas parece ser mais justo. Não precisa ser dinâmico nas respostas, basta simplificar.

Limitar por IP não seria justo com os participante do evento, assim como foi dito pelo Elias, são adicionados novas perguntas sempre. a ideia do "Melf" seria uma boa, não limitaria ninguém, apenas daria chances para mais players acertarem as perguntas.