MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bom senso
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Que a rune wizard está com problemas sabemos, porém o problema dela é com a webzen, no momento ela é uma class impossibilitada de jogar CS e jogar pvp caso tenha DL na tela, pois suas skills bugam, ela é a class mais afetada do game pela skill chaotic do DL, não consigo jogar um CS, um combate, nada, pois em todo lugar tem DL e me deixa impossibilitado de jogar, agora o que eu faço com todo o meu investimento na class ? Wing lv4 3OPT, HollyAngel Set, HollyAngel Mace, será que conversando com a staff, indo atrás, não seria possível uma troca de itens por itens do mesmo nível ? ex: Holly set RW = Holly set GL, Wing lv4 3OPT RW = Wing lv4 3Opt SUM, a staff pode tirar essa barra do ombro de quem investiu na class e está decepcionado pois não consegue jogar ?
Concordo sim que a RW esteja com vários problemas para o PVP, no entanto, no seu próprio post você menciona a presença de "DL em todo canto" e mesmo assim quer trocar items de RW por de Sum? DL deleta a existência da summoner não importa seu nível de investimento na classe ou o pentagrama que você usa. Te sugiro um SM, que é, atualmente, a única classe capaz de andar lado a lado com DL e nunca vai ser nerfado.
(12-29-2020, 12:22 AM)Fefous Escreveu: [ -> ]Concordo sim que a RW esteja com vários problemas para o PVP, no entanto, no seu próprio post você menciona a presença de "DL em todo canto" e mesmo assim quer trocar items de RW por de Sum? DL deleta a existência da summoner não importa seu nível de investimento na classe ou o pentagrama que você usa. Te sugiro um SM, que é, atualmente, a única classe capaz de andar lado a lado com DL e nunca vai ser nerfado.

Citei apenas um exemplo, não quero trocar pra sum mas obrigado pelo conselho.
boa tarde.

infelizmente não é possível fazer tal coisa