MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre Hunt Points
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu tenho algumas duvidas sobre o novo sistema de hunt.

Pelo que eu vi em alguns mapas da pra upar mais de um atributo, quando eu do /hunt aparece um monte de UP ao lado do mapa com setinha pra cima ou pra baixo. Alguém me explica?

Duvidas:
1 - O que quer dizer as setas pra cima/baixo?
2 - E as % umas são altas e outras baixas, o que isso quer dizer?
3 - Como saber qual atributo vou upar primeiro quando tem vários atributos em um mesmo mapa?

Eu só conheço o sistema antigo, em que cada mapa dava 1 atributo.
boa tarde.

As setas representam qual atributo vai upar e qual atributo a vai ser abaixado durante o período que estiver ativando hunt, já as porcentagens mostra a chances de ativar o atributo indicado no comando /hunt porém vale ressaltar que isso funciona de forma aleatória por exemplo : vc está em devias dando 90% de dmg Up/Cima e 10% de de mana Down/Baixo e do nada vira 70% Dmg Down/Baixo e 30% de mana Up/Cima e acaba ativando todo no atributo errado. No caso quando tiver todos os atributos em um único mapa tem que contar com a sorte kkkk
De quanto em quanto tempo os buff´s de cada mapa são alterados?
boa noite.

Não tem tempo, são totalmente aleatórios , pode demorar 1 hora como também pode demorar 5 minutos
Dúvida solucionada, irei fecha-lo.
Quaisquer outras dúvidas ou problemas, nos mande PM ou abra um novo tópico.

ATT,