MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Horário fixo dos Cursed Santa ou incluso do horário no dashboard
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Venho mais uma vez aqui solicitar uma alteração, gostaria que fosse adicionado ao dashboard o tempo de renascimento do Cursed Santa ou se não der, colocar seu respawn num tempo pré definido (como por exemplo 8:00,9:00,10:00 ou 8:30,9:30,10:30) de preferência com os dois Bosses nascendo em tempos diferentes.
Agora eu gostaria de deixar um desabafo, se eu estou aqui perdendo meu tempo nesse fórum, dando meu feedback e pensando em maneiras de melhorar o servidor de vocês, é porque eu me importo e quero melhorar o jogo, a jogabilidade e a diversão, não só minhas, como de todos os players, então antes que alguém de reply dizendo "o Boss nasce a cada uma hora" (eu já sei disso) ou responda algo completamente ridículo como "é só olhar o chat, lá avisa quando o Boss aparece", eu já te deixo uma nova sugestão, desabilite o dashboard, é só prestar atenção no jogo, não é simples ?
Não tem motivo pra vocês se recusarem e negligenciaram algo tão simples, isso não diminui a dificuldade do jogo e nem "diminui a sensação de conquista" como vocês gostam de dizer depois de ignorar a sugestão, todos os problemas e soluções levantados, sem um único motivo plausível.
boa tarde.

infelizmente não é possível fazer isso