MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Seed lvl 11 ? ta chegando ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Rapaz que doidera é essa, seeds nv 10 estao 45k /40k de mc, nunca achei que ia baixar tanto, pra mim única logica disso são os ADM quererem colocar seeds nv 11 ou estão largando o SV de lado, já vi varios Mu acabaram por causa disso, os itens vao perdendo o valor e acaba nao  tendo mais comercio e o Mu quebra.
Vamos tenta achar alguma solução.
Uma dica minha é nerfa total esse bypass pra todo mundo volta a usa seed e elas valorizarem novamente. O Rud esta muito barato, se o jogo for se baseado em sets de rud e bypass os player que gastavam 5 milhos de mc pra fica full agora vai gasta 500 mil
Dica 2
Arrumarem o Dano Base de todos personagem e diminuírem o dano Elemental, hoje você investe milhares de mc em seeds/rud e gasta milhares de horas fazendo build pra tirar 500/1000 de dano do personagens, ai você coloca um pentagrama sem errthel com 1scoket +0 e voce tira 10k de dano é uma coisa meio sem logica né ? ^^
Dica 3
Se não quiserem arruma o bypass pelo menos arrumem a diferença de dano e defesa, exemplo:
Item de bypass da 1000 de dano, ai voce abre o scoket coloca seeds e tira 1010 de dano, 10 de dano a + por 5 seeds nv 10 ? que no site custaria mais de 2mil reais 
Item de defesa, a seed de Defense poderia ser melhorada, pra galera em vez de usar set ancient com sd ratio usar set de seed com defense, porque hoje eu com anubis tenho mais defesa que muita galera full 10 ai.

Eu achei top o que fizeram com alguns boss, principalmente a medusa que agora só dropa 1 item, já valorizou  alguns itens novamente, mais agora com esses itens novos, 99% deles só iniciantes usam, acho que  deveriam achar alguma função pra eles, nem que seja pra virarem joias, spirit stone, penas, talisman,  etc qual quer coisa..
Porque falo isso..
Com essas novas atualizações a tendência é todo mundo usa itens de rud ancient ou socket, e vai acabar que todos outros sets 380/400 vao ser inúteis daqui um tempo a maioria ja perdeu seu valor + da metade, um helmo ambition liso  era 10k de mc hoje n vale mau mau 1k
Ai qual seria a graça de fazer uma boss se o item não vale nada ?! é melhor ir em lorencia mata as aranhinha e coleciona as maçã
em questao dos set estarem se desvalorizando e normal quando o mu vai ganhando idade e novas alternativas aparecem e principalmente quando esses itens lv400 n da vantagem sobre um 380
(12-04-2020, 04:29 PM)Felipepro Escreveu: [ -> ]em questao dos set estarem se desvalorizando e normal quando o mu vai ganhando idade e novas alternativas aparecem e principalmente quando esses itens lv400 n da vantagem sobre um 380

Eu acho que deveria acabar ou da uma pausa nesses megaboss que ficam aparecendo no battle e em crywolf direto, e se for o caso de não querer acabar com evento pelo menos diminuir 1 a cada 3 dias ou 1 por semana. Ai os itens não iriam valorizar um pouco
Concordo com a opinião do jinco, acho que bypass e principalmente o sd ratio, vai quebrar o servidor.
O que vocês não estão vendo é deflação nos itens caros, o jogo tem a mecanica de tirar mcs de circulação pela sua 'cpmf', o que não é de todo mal, pois Valoriza os MCs tornando atrativa a entrada  de Novos players ou na compra (pelo site) da moeda.
Quem paga o server? o player que tem 100kk mc em itens ou quem compra mcs no site pra adquirir seu set ancient?
O que quebra o servidor é não ter a economia estabilizada, não vejo isso acontecendo de maneira geral. Quem aqui com conta full10 vai largar o jogo? São os maiores interessados em que tudo continue funcionando.
Os itens de quem compra MC estao valoriados (ancients, asas e seeds lvl baixo) já os caríssimos vão caindo pela oferta e demanda (se vc não vende por 200k mc uma seed 10.. vai abaixando até vender)
O Bypass realmente quebra a lógica Antiga do jogo, to sofrendo com o bypass da Sum? to e muito. Mas Haja Seed10 de life ou Anubis com SD Ratio pra equilibrar
Eu estou focando em defesa via hunt e refazendo minhas quest pra aguentar alguma coisa.
Na minha opinião os itens no MEGAMU principalmente as seeds sempre foram super faturadas, acho que agora que começa a ficar no preço ideal de um player normal, que joga e farma pra conseguir comprar seus próprios itens com MC soado, claro que tem os que donatam e que isso ajuda o servidor a se manter de pé, mas esse não é 100% o objetivo já que o jogo não é P2W.