MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Skin para os personagens no evento mata-mata
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,
Queria sugerir uma possível melhoria no evento mata mata que vocês estão liberar na nova "arena" que vocês criaram, que por sinal ficou super bacana, parabéns a equipe.
            enfim, o que eu vim dizer é sobre o combate, por houver a liberação do nome e itens de cada um, apesar de ser um evento de Mata-Mata se torna muito fácil você escolher um alvo que não seja um companheiro ou que aparente ser "equipadamente" mais fraco. no evento beta de pvp, e no evento que ocorreu hoje eu pude reparar que houve mais um "confronto de guilds" do que um mata mata, havia 7 players da guild "X" correndo atrás de mim hoje, o que quero dizer:
o que vai acabar acontecendo é que a guild mais forte vai acabar ganhando esse evento que deveria ser individual. Eu não digo apenas por eles pois eu também evitei ao máximo atacar os membros da minha guild, querendo ou não isso é natural, ninguém vai optar por matar seu companheiro.
                    O que eu gostaria de SUGERIR é o seguinte, se vocês conseguissem de alguma forma mudar nossa "aparência" no momento das lutas, da mesma maneira que ocorre em Chaos Castle, assim não haveria "priorização de alvos" e com certeza seria muito mais divertido a disputa entre todos.

Desculpem pelo textão, e também obrigado pela atenção.
Heart Heart Heart Heart Heart Heart Heart
Gostei da sua sugestão! Mas, verei se podemos torná-la possível.
A famosa "panelinha" é realmente desnecessária em um evento como esse.

Obrigado.
Tópico movido para a área de Sugestões.
Gostei da ideia.
Gostei também..seria uma boa.
Ou talvez um tipo de "Bandeira"
Nos GM's fica aquela bola ou sei lá o que em cima, não é?
Poderia ter algo similar nos players.
Não sei bem como funciona esse evento, como sou fraquinho não estou indo nos eventos PvP's rsrs
Mas, vamos supôr que existam 2 equipes com 5 jogadores (não sei como funciona então é só exemplo), uma equipe teria esse "símbolo" vermelho e a outra um azul.
Não sei se é possível também.
muito boa essa ideia....